Aperta o Play – A nova era de um M1TO

990

Nesta semana teremos a apresentação oficial de Rogério Ceni como o novo treinador do São Paulo.

Um ponto de interrogação paira sobre a cabeça de 20 milhões de torcedores são-aulinos. Afinal, Rogério Ceni fará o mesmo sucesso como foi na época em que foi jogador?

Isso só o tempo dirá !! Ceni iniciará o seu projeto à partir de 2017. Ele quer treinar o São Paulo por uns 3 anos, para ter a oportunidade de se aperfeiçoar como treinador na Europa.

O São Paulo ainda tem um time limitado. Nem sempre a diretoria opta por planejamentos a longo prazo. Contratam jogadores de graça, outros com empréstimos de 6 meses, e isso atrapalha na montagem da equipe, pois são projetos semestrais ou anuais. Quando o time parece que pode embalar, metade deixa o clube.

Publicidade

E o foco de Ceni, será o trabalho com os meninos de Cotia. O novo treinador tentará moldar os jovens para que possam atuar com o elenco principal e dar o retorno esperado, por todo investimento já feito neles. Quer mesclar a juventude com a experiência e dar mais responsabilidade a esses atletas, que estão conquistando tudo nos torneios Sub20.

Agora temos que apoiar principalmente nos momentos ruins. Não podemos queimar a carreira de um profissional que vestiu essa camisa durante 25 anos. O maior vitorioso da história do São Paulo FC.

Uma nova era vai começar. Aperta o Play e vamos Tricolor !! Boa sorte Ceni …

Só não esquece de apertar o Play !!! =)

greg

Grégori Claro é paulistano, bacharel em marketing e com MBA em Vendas. Fundou o FutebolNews em 2000, lançou o BrasFoot em 2003 e hoje, administra o maior Instagram Não-Oficial de clubes do Brasil: o São Paulo News (@spfc), além de ser um craque no FIFA !!  Escreve nesse espaço todas as quartas-feiras.

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

1 COMENTÁRIO