Aperta o Play – Carlinhos: quer pagar quanto?

447

O São Paulo voltou da pré-temporada e a diretoria do clube viu que tem um novo mico na mão.

Por sinal, o clube é rei dos micos. Depois de pagar milhões ao Clemente Rodrigues, que ficou um longo tempo ganhando seu dinheiro sem ser utilizado, agora a bola da vez é o lateral Carlinhos.

Carlinhos é rejeitado pela torcida e não está nos planos de Rogério Ceni. A diretoria liberou o atleta para negociar com outros clubes. Três propostas chegaram, mas o jogador rejeitou todas.

E a tendência é que o jogador continue rejeitando as ofertas, até porque, as propostas que chegam, é para pagar um valor 50% menor do que ele ganha no Tricolor.

Publicidade

Atualmente, Carlinhos ganha cerca de R$ 200 mil por mês. Se não for utilizado, o clube terá um prejuízo de mais de R$ 2 milhões até o fim do ano.

E ainda não se sabe se Carlinhos treinará no CT de Cotia, ou se Rogério Ceni irá trazer o atleta para treinar com o resto do elenco. Ele voltou das férias, porém treina separado do grupo.

O desespero bate, pois é um valor mensal que ajudaria na renovação ou na negociação de novos jogadores. Mico !

greg

Grégori Claro é paulistano, bacharel em marketing e com MBA em Vendas. Fundou o FutebolNews em 2000, lançou o BrasFoot em 2003 e hoje, administra o maior Instagram Não-Oficial de clubes do Brasil: o São Paulo News (@spfc), além de ser um craque no FIFA !!  Escreve nesse espaço todas as quartas-feiras.

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.