Aperta o Play – Dá para prever o futuro?

608

Dá para prever o futuro?

Como eu gostaria de prever o futuro e saber como irá se comportar o São Paulo em 2018.
DIRETORIA
Na diretoria, as chegadas de Raí, Ricardo Rocha e Lugano dão um ar de tranquilidade, apesar de saber que tem um Leco manipulando todos de cima. De qualquer forma, o torcedor confia no trabalho desses 3 monstros que em campo, fizeram história.
JOGADORES
O São Paulo teve a saída de 22 atletas, mas outros 12 chegaram no clube, sejam por empréstimos ou compras. A contratação de Diego Souza e Nenê minimizaram as saídas de Hernanes e Pratto. Não que sejam da mesma qualidade, mas são jogadores experientes e que podem fazer a diferença.
TREINADOR
Dorival continuará no São Paulo? O treinador tenta sobreviver em um mundo repleto de especulações e tem a pré-temporada à seu favor, para moldar o time desde o início da temporada.
CAMPEONATOS
Conquistando 1 titulo nos últimos 10 anos, qual será a prioridade do São Paulo em 2018?
O Paulista que não conquista desde 2005? A Copa do Brasil que nunca venceu? O Brasileiro? A Sul-Americana?
O Tricolor terá que doar em todas as competições, dependendo de todos os fatores citados acima, para pensar em levantar um troféu este ano.
Sem dúvida alguma, muitas incertezas rondam a cabeça do torcedor. Qual será o futuro do São Paulo em 2018?

 

Grégori Claro é paulistano, bacharel em marketing e com MBA em Vendas. Fundou o FutebolNews em 2000, lançou o BrasFoot em 2003 e hoje, administra o maior Instagram Não-Oficial de clubes do Brasil: o São Paulo News (@spfc), além de ser um craque no FIFA !!  Escreve nesse espaço todas as quartas-feiras.

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. O Problema do Tricolor o câncer que vai acabar com o nosso glorioso time é essa diretoria de velhos inúteis e incompetentes, inventaram um cargo para dar dinheiro para um ex jogador que nada acrescentou na sua passagem, porque ao invés de dar uma mordomia para o jogador uruguaio não olham para os vizinhos do Rico Morumbi, porque ao invés de pagar salários desnecessários a inúteis como o Velhugano, não ajudam os jovens Brasileiros da Favela Paraisópolis que vivem assaltando nos semáforos ou tomando conta dos carros nos dias de jogos, ajudando a nós torcedores.res