LG em Foco – Especial de Natal

1407

Bem amigos. Hoje mudaremos totalmente o foco de nossa coluna. Estamos em um momento diferente e que precisa ser tratado de uma maneira diferente.

Apesar de toda apelação comercial que envolve a figura do Papai Noel, e que resulta na necessidade do aumento do consumismo desenfreado, estamos em um mês especial. Enfim, chegou o Natal.

Dezembro é o mês do ano em que mais se fala de Jesus, são inúmeras famílias que mesmo sem intenção, vibram de uma forma diferente, vibram de forma mais positiva, fazendo assim que toda a psicosfera do planeta se transforme, fazendo assim, mesmo que de forma temporária, um lugar melhor para se viver.

Pessoas que normalmente preocupam-se apenas consigo mesmo, envolvidos nessas energias de amor e paz, sentem a necessidade de auxiliar o próximo, e normalmente vemos várias correntes de caridade junto aos mais necessitados, crianças tem a oportunidade de ganhar um brinquedo, idosos recebem mais visitas, famílias recebem cestas básicas. Isso é o suficiente? Não, o ideal seria que fosse o ano inteiro, mais sem dúvida, é um grande começo.

Publicidade

Sendo assim ainda envolto nesse clima diferente, gostaria de agradecer ao Artur Couto pela oportunidade de aqui estar toda segunda, aos demais colunistas do site: Carlito, Gustavo, Marcelo, Abrahão, Velame, Gregori e Carlinhos que mesmo sem perceber, auxiliam a melhorar minha coluna me inspirando com seus textos.

Um forte abraço a todos os que frequentam o comente aqui e o transformaram em um ambiente divertido durante as partidas do São Paulo: Bundolino, Cmlab, Tiririca, Alam Bahia, Gustavo R, Imiv, Edu, Badspfc, alvasco, godofmw, Eugênio, Pitbull, Márcio Ferreira, Beto Marques.

Em geral a todos os frequentadores do site Spnet e de sua página no Facebook. Agradeço ainda  a todos os e-mails que venho recebendo de incentivo, carinho e também de críticas. Prometo até o final do ano responder a todos.

E se me for permitido, estarei aqui no próximo ano com a coluna LG em FOCO, escrevendo sobre o maior do mundo. Caso não, estarei nos comentários, no Facebook, nos e-mails, no Zap, no YouTube, no twitter, ou em qualquer outro lugar(kkkkkk), só não vão se livrar de mim.

Um feliz Natal, e um próspero São Paulo novo.

OBS: Como são vários nomes, posso ter esquecido infelizmente de citar algum, mas a medida que eu for recordando irei colocando nos comentários.

Devolvam ao Gigante o seu status de gigante.

Luis Gustavo, mais conhecido como LG, é são-paulino desde 1990 e frequentador da SPNet desde 2001

E-mail: [email protected]

 

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

12 COMENTÁRIOS

  1. Abraco LG. Certamente sua visao enriquece a discussao do nosso tricolor. Nao ha verdade absoluta e por o dedo na ferida pode ser polemico mas deve ser feito. Que em 2018 a mentalidade da nossa diretoria amadureca e as nossas aspiracoes se concretizem para o mais querido!

  2. Márcio Ferreira

    Amigo, a idéia é essa mesmo, temos que levar a vida de uma maneira diferente. Na medida do possível tento ser assim sempre, seja com a esposa, com os filhos e com amigos.

    Procuro encarar o futebol como um lazer, uma diversão, assisto jogos em companhia de torcedores rivais e a zoação é grande. No final todos dão risada, mesmo que amarelas.

    No dia que futebol virar motivo de tristeza ou causar danos emocionais como depressão ou danos físicos como agressões, pode ter certeza que deixo de acompanhar.

    Lógico que não gosto da situação que o São Paulo vive, mas isso não é motivo para que minha vida se modifique o mínimo que seja. Afinal tudo é cíclico, em breve estaremos por cima novamente.

    Um grande abraço e um 2018 com no mínimo chances zero de rebaixamento.

  3. Obrigado pela lembrança, Motorola!!!

    Estaremos juntos, sim, em 2018. É, se Deus quiser, comemorando títulos do maior de todos.

    Um abraço também a todos os que participam deste fórum de debate.

    Fiquem todos na paz de Deus, e que 2018 seja um ano vitorioso em nossas vidas.

    Obs.: (não podia faltar uma observação, né rsrs)… Meu nome é Alan Bahia, com N de CeNi.