LG em Foco – Noites Brasileiras

882

Ai que saudades que eu sinto
Das noites de São João
Das noites tão brasileiras na fogueira
Sob o luar do sertão

Meninos brincando de roda
Velhos soltando balão
Moços em volta à fogueira
Brincando com o coração
Eita, São João dos meus sonhos
Eita, saudoso sertao.

(Luiz Gonzaga)

De repente bateu uma saudade das nossas épocas gloriosas, saudade de  chegar o final do ano, e com ele a expectativa pelo Mundial de Clubes. Saudade de ver os europeus  tremendo por saberem que o São Paulo acabara de desembarcar em Tóquio, mesmo apresentando um fingido menosprezo.

Publicidade

Que inveja senti ao ver o Grêmio sendo campeão da Libertadores, competição na qual tínhamos tradição, competição que sempre entrávamos como favoritos. Ao mesmo tempo subiu uma  tristeza de ver um rival nos alcançando em número de títulos desse torneio.

Saudade de comemorar e rir dos rivais por terminar três anos seguidos com o título do brasileirão. E agora ficar p. da vida em ver mais um rival nos ultrapassando em número de títulos, como foi o caso das malditas galinhas ao término do brasileirão desse ano.

Saudade de grandes times, como os de 92 e 93, saudade do time aguerrido de 2005 de sólida defesa, de meio campo consistente e ataque preciso. Saudade de ser temido, saudade de ser respeitado, saudade de assistir a retrospectiva no final do ano para esperar falar de futebol onde com certeza estaríamos levantando alguma taça.

Saudade das especulações onde apareciam grandes nomes em pauta, saudade das grandes contratações como a volta do Raí, a vinda do Amoroso, a vinda do Adriano Imperador.

Saudade de ver essa imprensa parcial procurando desesperadamente uma situação para tentar nos diminuir.

E com um fim de ano melancólico como esse, precisamos que os bons tempos voltem logo pois já estou de saco cheio de ficar sentindo saudade.

Obs: Ontem pude ver o Jean Neuer Buffon em ação. Parabenizo nossa diretoria por essa bela contratação(kkkkkkk). Sidão meu filho, conto com você.

Devolvam ao Gigante o seu status de gigante.Luis Gustavo, mais conhecido como LG, é são-paulino desde 1990 e frequentador da SPNet desde 2001

E-mail: [email protected]

 

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

6 COMENTÁRIOS

  1. Hugo Sena

    Sabe o que o Adriano Imperador fez pelo tricolor?
    Gooooooolll pra kct igual ao Calleri
    Ficou infelizmente apenas 6 meses TB. Nunca se escondeu das partidas decisivas igual ao Ploc.

    E vc deve ter feito pelo tricolor, imagino que com dois pompons no estádio gritando ” Mito, Mito”.

  2. Jean! Há outros ótimos goleiros de times pequenos que poderíamos contratar; entretanto a ORCRIM que dirige o São Paulo é especialista em imbecilidades.
    TODOS os times estão na merda financeira; preparem-se para um 2018 horroroso no futebol brasileiro!
    Vão todos de sub-20, com alguns Nenê, Zé Roberto, Lugano para completar os 11.