LG em Foco – Faltam 42 pontos

1110

Salve comunidade tricolor.

Mais um vexame para o nosso tão recheado currículo recente, como se não bastasse a eliminação diante o Atlético paranaense no Morumbi com o jogo ganho, conseguimos empatar com o polimultimegamasterplus- campeão Ceará, e com a grande façanha de não ter ao menos feito o goleiro adversário sujar o uniforme. Tudo isso graças a mais uma escalação medonha do terrível “Fora Aguirre”.

Ao avaliar a escalação, lembramos que a comitiva da seleção Peruana esteve no Brasil para animar o “Fora Cueva”, e por coincidência ele é titular nessa partida e pra variar não faz nada em campo, assim como nada fizeram os intocáveis “Fora Petros” e o ZAGUEIRO “Fora Rodrigo Caio”, esse último deve ter dado adeus a qualquer chance de ir à Copa, o que dificultará uma tão sonhada negociação com o exterior, uma lástima.

“Fora Raí” é um dos responsáveis junto ao “Fora Leco” por tudo o que está acontecendo e deve ser cobrado por isso. Se não bastasse os milhões perdidos na contratação do “Fora Jean”, “Fora Trellez”e o “Fora Diego Souza”, ainda impediu a saída desse último para o Vasco com medo de assumir que errou. Contratou o lesionado Carneiro para o Reffis e trouxe por mais 15 milhões o desconhecido Ewerton que já vai dar uma voltinha no reffis TB. Também está na sua conta o “Fora Lugano” e a indicação do “Fora Aguirre” para treinador, mas se Deus quiser vai cair antes da Copa.

Publicidade

Temos que começar a fazer contas, conseguimos 4 pontos contra dois dos piores times do campeonato, era necessário ter feito os 6 pontos, visto que é praticamente certa a derrota contra o Fluminense na próxima rodada. Faltam 42 pontos para nos livrarmos do rebaixamento, não podemos mais perder oportunidades contra os times fracos como o nosso, porque teremos grandes dificuldades para vencer qualquer um dos clubes grandes e medianos.

Infelizmente não dá para esperar nada de bom com essa “Fora Diretoria”, e assim a vergonha  cresce a cada dia.

Fora “Fora Leco”, “Fora Raí”, “Fora Ricardo Rocha”, “Fora Lugano” e “Fora Aguirre”.

Devolvam ao Gigante o seu status de gigante.

Luis Gustavo, mais conhecido como LG, é são-paulino desde 1990 e frequentador da SPNet desde 2001

E-mail: [email protected]

 

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

16 COMENTÁRIOS

  1. Leco não sai, só daqui há dois anos…a não ser por doença, ou morte…então não adianta esse “fora Leco”…o problema é pressionar, RAI, RICARDO GOMES E LUGANO…são os “escudeiros” do rei…então estão na linha de frente…responsáveis diretos pelas contratações “duvidosas”….Cueva, não…deve ser cobrado, como todos…chega de jogar a responsabilidade no técnico, mais fácil de ser trocado…

    • Leco, além de não sair já se “desvinculou” do futebol ou seja se o barco afundar a culpa será toda dos Três Patetas que administram o futebol do SP no momento.
      Ele como Presidente, deixou o Raí, Lugano e o R.Rocha, cuidando de tudo relacionado a contratações etc… ou seja se a coisa desandar vai cair tudo em cima deles. Leleco é malandro, já tem o discurso pronto para dizer que ele não errou ou participou de um possível fracasso.

  2. Concordo com vc , fora Leco este senhor está gaga toma remédios parou no tempo vive nos anos 80 futebol mudou mundo mudou futebol é força velocidade ESTILO de jogo do São Paulo é atrasado futebol lento! Morumbi precisa ser modificado virar uma arena o Rai já jogou no lixo 26 milhões de reais, ele pensa que é o rei da França! Trata todo mundo docemente acha que está em um castelo muito bonzinho , Ele e sua corja e toda diretoria do São Paulo é atrasada e AMADORA .

    Do time do São Paulo 5 jogadores tem condições de ser titular e olhe lá!

    VALDIVIA, NENÊ, ABORLEDA,REINALDO, BRUNO ALVES

    TALVEZ possam ser titulares
    Everton, Liziero, Hudson , Gonzalo

    Promesseas excelentes jogadores tem que por pra jogar:
    TORO
    HELINHO
    LUCAS PERRI

    VENDE LOGO E OU EMPRESTA :

    DIEGO adormecida SOUSA uma grande enganação do futebol brasileiro a mais de 10 anos
    PETROS o homem da caverna da idade média cabeça ignorante não marca ninguém não acerta um passe jogador lento
    JUCILEI é outro jogador lento jogador do passado . Sem chance para o futebol moderno
    RODRIGO CAIO :jogador pra jogar vôlei sem contato físico ou fazer filme de super herói gosta de ser bonzinho
    CUEVA jogador para fazer malabarismo no circo ou fazer filme de Índios. Sem objetividade adora perder pênaltis!
    TRELES deveria fazer atletismo adora correr , não chuta não cabeceia não acerta um passe um dos piores centro avantes da história do São Paulo
    SIDAO: goleiro esforçado bom de entrevista mas joga com medo inseguro no gol , serve para jogar no Guarani , Ponte Preta times médios
    LUCAS FERNANDES: Jogador lento sem personalidade sempre fica no quase …
    SHAYLON: outra enganação com esse nome deveria fazer Karatê
    BRUNO: esse nem precisa comentar sendo sustentado pelo São Paulo.
    EDMAR : quem é esse? É de entristecer seu futebol

    Agora empresta tudo; BRENNER, CAIQUE, PAULO BOIA, JUNIOR TAVARES ,ANDERSON MARTINS E MARCOS GUILHERME

    Goleiro Jean de 10 milhões tem que testar mais vezes , apesar que parece ser ruim pelo que já mostrou !

    A grana que gastaram até agora deveriam ter trazido o Hernanes é tantas coisas erradas nessa gestão do São Paulo é muita coisa os caras estão cegos tapados não enxergam futebol estão acabando com o São Paulo humilhações e mais humilhações é vergonhoso !

    SALVE O TRICOLOR PAULISTA! DENTRE OS GRANDES ÉS O PRIMEIRO!!!

  3. Caro LG, como sempre falamos, nossa Diretoria está perdida.

    Ao contrário do que um ex-colunista disse aqui, não há planejamento algum. Diego Souza, o jogador mutifuncional contratado por R$10 milhões virou moeda de troca tendo jogado 17 partidas, apenas uma (contra o Red Bull) em sua posição original.

    Jogadores pífios como Jucilei, Petros e R.Caio são titulares garantidos. Trellez é esforçado, mas não é jogador de time grande, só o SP mesmo pra realizar o sonho dele de vestir uma camisa pesada.

    Do dinheiro gasto por enquanto só se salvam Valdívia e Nenê. Entre este Régis e o Bruno, prefiro o Bruno, ao menos acerta cruzamentos. Edimar não é jogador de futebol.

    Aguirre não chegará ao fim do primeiro turno, mas uma eliminação e 3 derrotas é o quanto basta!

    • São pelo menos 10 anos sem planejamento, contratam qualquer jogador meia boca e o mesmo fazem com os treinadores.

      Estão especulando o Hernanes de novo para tapar o buraco que fizeram. Foram gastos 50 milhões e nada. Valdivia ao menos não está fazendo feio, enquanto o bom jogador Nenê tem prazo de validade curto, ou seja, falta de planejamento de novo

    • Estou ansioso por esse dia meu caro Cabeça de prego(aqui no NE chamamos assim os furúnculos). Eu não torço contra como vc e alguns outros acham, apenas escrevo a realidade.

      Não consigo babar o ovo de ninguém.

      Um dia essa mazela acaba

      • Tá acertando quase tudo, acertou meu apelido completo meu rei, mas não é por causa de furúnculos, e sim por causa da cabeça achatada que me é característica, não nasci no NE, mas nasci com essa cabecinha, fazer o que, não dá pra trocar. Só que vc errou quanto a babação de ovo, eu não babo no ovo de ninguém, até porque não preciso e nem vivo disso, só sou um otimista e espero dias melhores para nosso tricolor, também não acho que você torce contra, você só é ao contrario de mim, não é tão otimista, o que é bom, por que se todo mundo pensasse igual o mundo ia ser muito chato, e a gente também não iria trocar tanto de técnico como a gente troca. Do mais, meu querido, respeito sua opinião, gosto das suas colunas, me divirto com elas, mas não vou deixar de pegar no seu pé por ser tão pessimista, ou seja, a cada vitória do tricolor, você vai ver um “CHUPA LG”, e eu espero que você queira ver muito isso, do contrário vc vai estar dando razão para aqueles que te chamam de gambá disfarçado. E é isso ai meu amigo, se ninguém carregar a corneta, as coisas ficam na mesma, continue assim, indignação com moderação faz bem. Agora chega, pq esse comentário já tá parecendo uma outra coluna. Abraço e continue com a irreverência.

        • Meu “Cumpadi”, em nenhum momento te chamei de baba ovo, eu apenas falei que não sou baba ovo de ninguém para elogiar quem não merece, que é o caso dessa diretoria.

          Não tenho costume de ofender pessoas aqui mesmo quando fazem isso comigo, apenas começo a encher o saco do camarada.

          Eu levo tudo isso aqui na esportiva, fique tranquilo, sei quando alguém é irreverente e quando é maldoso.

          Apesar de não conhecer nenhum pessoalmente, considero todos os que participam do comente aqui como amigos, e vc faz parte disso.

          Temos que discordar mesmo, e pode ter certeza que todos esperam por um sonoro Chupa LG

          Abraços.