LG em Foco – Na traaaaveeeeeee!!!

1051

Amigos tricolores, mais uma vez batemos na traaaveee, dessa vez contra o Fluminense na tarde de ontem. Tivemos a oportunidade de trazer os três pontos em uma partida fora de casa contra um adversário complicado (na traaaveee), mas como de costume tomamos aquele velho gol nos minutos finais, aquele gol que acaba com qualquer confiança (na traaaveee).

Lembro de uma propaganda de Ronaldinho Gaúcho onde ele chutava no travessão (na traaaveee), a bola retornava para ele, que sem deixar cair no chão chutava novamente no travessão (montagem). Acredito que os jogadores assistiram muito esse vídeo antes da partida de ontem. Poucas vezes vi tantas bolas na traaaveee em uma mesma partida, e só no lance do gol do Militão foram duas. Mas o Fluminense também acertou a nossa traaaveee algumas vezes, o que mostra que o resultado poderia ter sido adverso também.

“Fora Aguirre” entrou com o Petros marca nada novamente no meio de campo e o Válter no ataque (na traaaveee), ops desculpem, era o Diego Souza, eu confundi, talvez seja porque já estamos praticamente no quinto mês do ano e o cara ainda está gordo, e querer que ele puxe um contra- ataque é no mínimo uma comédia (na traaaveee).

Nenê está fazendo o que pode, está levando o time nas costas, merece elogios mas é muito pouco para o tri-campeão do mundo (na traaaveee)

Publicidade

Temos algo em comum com o CR7 do Real Madrid, isso segundo alguns comentaristas. O jogador madrilenho sempre faz um gol a cada partida, sendo necessário o adversário fazer no mínimo dois (raramente acerta a trave), no nosso caso, geralmente tomamos pelo menos um gol, sendo necessário fazer sempre dois, o que dificulta com Trellez. Por isso tanta expectativa pelo Carneiro( na traaaveee).

Que venha o difícil Atlético Mineiro no Morumbi, espero que a traaaveee não atrapalhe dessa vez, é que também não venhamos a depender dela para não perder.

Mais uma semana inteira para treinar fundamentos, mais uma semana para o Diego Souza entrar em forma, mais uma semana para o “Fora Aguirre” repensar a condição de Petros, mais uma semana para iludir a torcida

Fora Leco, Raí, Ricardo Rocha, Lugano e “Fora Aguirre”.

Devolvam ao Gigante o seu status de gigante.

Luis Gustavo, mais conhecido como LG, é são-paulino desde 1990 e frequentador da SPNet desde 2001

E-mail: [email protected]

 

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

1 COMENTÁRIO