LG em Foco – É campeão?

1035

Salve tricolores paulistas, pernambucanos, mineiros, cariocas e etc. Vencemos as sardinhas ontem pelo placar mínimo, vencemos um clássico, e que sensação boa é vencer mesmo sabendo que tem muito a melhorar.

Se vencer um clássico nos trás essa sensação, fico imaginando se algum dia voltarmos a ser campeões de alguma coisa, o que sentiremos exatamente? Infelizmente é uma pergunta muito difícil de ser respondida atualmente, por enquanto vamos manter os pés no chão e treinar bastante que é melhor.

Com a parada para a  Copa, dava para  a diretoria trazer alguns reforços e assim sonhar pelo menos com a  Libertadores, o problema é que o Raí adora trazer jogador meia boca pelo preço de Cristiano Ronaldo.

Como disse na última coluna, esse time não vai cair, tampouco vai brigar contra o rebaixamento, desde que o Leco não desmanche o elenco. Ainda sim temos que vender algumas peças e entre os que precisam sair estão o jogador bonzinho, no caso o Rodrigo Caio e o descompromissado Cueva, também poderiam vazar o Edimar, o Tavares e o caríssimo Marcos Guilherme.

Publicidade

Sidão mão de tijolo sempre faz algumas grandes defesas, mas como de costume quase entrega a rapadura, pior é olhar para o banco e ver que o reserva é bem pior e mais caro, ainda assim seria bom ver um goleiro também.

Observando o jogo de ontem, podemos notar que o Fora Aguirre deveria passar horas com esses caras treinado fundamentos básicos e chute a gol, não pode perder gol dessa maneira, dava para ter goleado, mas sempre é no sufoco.

Mas vamos lá, vamos tirar a camisa do guarda-roupa com cheiro de naftalina porque vencemos um clássico.

Avante Tricolor!

Fora Leco, Raí, Ricardo Rocha, Lugano e “Fora Aguirre”.

Devolvam ao Gigante o seu status de gigante.

Luis Gustavo, mais conhecido como LG, é são-paulino desde 1990 e frequentador da SPNet desde 2001

E-mail: [email protected]

 

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

10 COMENTÁRIOS

  1. Caro LG, infelizmente me machuquei e não serei mais vendido, mas felizmente ainda tenho um contrato longo com o SP e provavelmente o Raí irá prorrogá-lo depois da minha recuperação cirúrgica. Ainda teremos muitos anos juntos!

  2. Boa noite LG!! Estava ausente esses dias , mas acompanhado de longe essa merda ….não mudou nada, quero ver um clássico fora…essa imprensa e ridícula: agora o Diego Souza e centroavante ..kkk..e o Aguirre está mudando kkkk..vsf …não me iludo…espero que calem a minha boca ….abraço!

  3. Impressionante como algumas pessoas aqui só sabem criticar, criticar, criticar…
    O time está evoluindo, a 3 pontos do líder, invicto no campeonato e mesmo assim, ainda se lê crítica aqui… nada de apoio, de confiança…
    Em um site onde apenas se replica notícias de outros sites, 3 ou 4 vezes a mesma notícia, apenas com fontes diferentes, eu esperava que pelo menos as colunas fossem interessantes, bem elaboradas, inteligentes…
    Aí se lê essas colunas de corneteiros de boteco. tsc, tsc…
    Queria entender o que qualifica pessoas assim a ter uma coluna aqui.