LG em Foco – Já são 4 pontos

647

Os times grandes começam a se distanciar no Brasileirão, já estamos a  4 pontos do líder Flamengo e o mesmo discurso que estamos evoluindo se repete no São Paulo. O que será que está passando na cabeça de Ewerton nesse momento? Será que seu salário estava atrasado? Só isso justifica essa troca.

Mais uma oportunidade de vencer jogada no lixo, mais uma vez mostramos nossa inferioridade diante uma equipe um pouco organizada, mais uma vez mostramos que não chegaremos a lugar nenhum na competição, mais uma vez mostramos para os adversários que não é preciso mais nos temer.

O Atlético Mineiro, que não é essa maravilha toda nos deu um sufoco danado, fico aguardando os apuros que passaremos contra Palmeiras, Grêmio, Flamengo, Cruzeiro, Botafogo, Vasco, Sport, Corinthians, Santos, Atlético Paranaense, Ceará, Vitória, America-MG, Chapecoense e Bahia.

Escrever qualquer outra crítica aqui é apenas chover no molhado. Pedir novamente a cabeça do pardal master, o Aguirre, ou da diretoria de principiantes brincando de dirigir o futebol do São Paulo também, tampouco pedir a cabeça do chefão mor, ele, o cara que foi profetizado que não poderia jamais ser presidente, profecia essa feita pelo  folclórico  e  iniciador de  toda  essa  tragédia, ele, o Red, Black And White.

Publicidade

Enquanto os grandes times estão jogando decisões na Libertadores e na Copa do Brasil, os times pequenos nos quais fazemos questão de figurar, tem a semana inteira para treinar e ajustar os pontos falhos, mas ao chegar na partida seguinte, os mesmos erros se repetem, o que fica claro que todo o time é o ponto falho.

Outro detalhe, quem trouxe o Anderson Martins??? Dá pra devolver ainda? Carneiro estréia esse ano?

E o São Paulo, quando estréia? Já estamos em maio e ainda não entramos em campo.

Esperança???? Apareceu uma aqui, mas infelizmente o gato de estimação a matou, pobre inseto.

Que venha 2019.

Fora Leco, Raí, Ricardo Rocha, Lugano e “Fora Aguirre”.

Devolvam ao Gigante o seu status de gigante.

Luis Gustavo, mais conhecido como LG, é são-paulino desde 1990 e frequentador da SPNet desde 2001

E-mail: [email protected]

 

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

3 COMENTÁRIOS

  1. Estou pensando seriamente em só assistir jogos dos países da Europa.
    O Brasil não tem número suficiente de times bons para fazer uma serie A com 20 times; Paraná, Chapecoense, Vitória, Sport, Bahia, Ceará, São Paulo – podem ir para a Terceira divisão sem sustos.
    Mesmo assim persistem as cotoveladas, rasteiras, voadoras, reclamações e teatro dos técnicos.
    Tite está levando jogadores que atuam fora do Brasil; se levar Fagner – imposição do Curinga – vai dar vexame: faltas, penaltis, uma zorra total. Reparem.
    Rodrigo Caio na seleção – esqueçam

  2. Caro LG, a coisa tá feia!

    Está sendo horrível ver o Mais Querido jogar. A vontade que os jogadores prometeram nunca entra em campo. Não existe entrosamento!

    Muito dinheiro já foi gasto e não há perpectiva de retorno. Jean e Everton não valem o preço que foi pago, Tréllez e A.Martins não são jogadores de time grande e ainda querem renovar o contrato do Pipoquinha, mais conhecido como M.Guilherme.
    Se fosse contra um time pequeno ele não teria furado naquele lance, mas jogo díficil não é com ele.
    Ademilson e kelvin jogaram melhor que esses dois aí (Éverton e M.Guilherme).

    Bom, faltam 40 pontos!!!