LG em Foco – Não perdemos outra vez!

576

Saopaulinos e saopaulinas, mais um jogo em que o nosso querido time sai de campo sem ser derrotado, continuamos invictos no Brasileirão e isso precisa ser considerado. Ao mesmo tempo, não vencemos novamente, apresentamos as mesmas falhas defensivas de outrora, e isso vem ocorrendo com todos os jogadores, sejam eles titulares ou não.

Fora Aguirre conseguiu dar uma cara diferente ao São Paulo, hoje o time ao menos tenta alguma coisa, mas ainda é pouco para achar que vai chegar em algum lugar no campeonato. O nosso ataque tem uma grande capacidade de perder gols feitos, e ontem o Nenê conseguiu outra façanha, a segunda consecutiva, de perder gol cara a cara, está lembrando o Deivid.

Kingnaldo parece que quer voltar a ser o Tiririca, jogou mal e foi responsável pelo segundo gol, mas penso eu que o Sidão poderia fazer aquele milagre do grande goleiro, mas é querer demais dele, afinal de contas ele não é um grande goleiro.

Trellez marcou outro golzinho, fez um no Paulista, fez um na Copa do Brasil, fez agora no brasileiro e só ficará faltando o da sul-americana para encerrar o ano. Diego Souza se lesionou para a tristeza do Raí que quer justificar a merda que fez ao pagar 10 milhões por um jogador irregular, e começa a espalhar que o cara será  ídolo por aqui (kkkkkk), fez dois jogos acima da sua média (muito pouco), e o cara já vem com essa. Fora Raí.

Publicidade

A cada rodada vamos nos distanciando dos líderes e nos aproximando dos retardatários, mas não vejo esse time lutando contra o rebaixamento, ao que tudo indica ficaremos ali pelo meio da tabela mesmo, assistindo de camarote os nossos rivais ganhando títulos e com a soberba de sempre gritar que time grande não cai. Hoje esse é o nosso único diferencial.

Salvem o tricolor paulista, ainda amado clube brasileiro, já foi forte, já foi grande, hoje em dia não é nem terceiro.

Fora Leco, Raí, Ricardo Rocha, Lugano e “Fora Aguirre”.

 

 

Devolvam ao Gigante o seu status de gigante.

Luis Gustavo, mais conhecido como LG, é são-paulino desde 1990 e frequentador da SPNet desde 2001

E-mail: [email protected]

 

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

6 COMENTÁRIOS

  1. Caro LG, será q o Tite nos tirou a última possibilidade de algum doido comprar o fantástico jogador Bonzinho Caio e teremos que vê-lo atuando pelo São Paulo até acabar o seu contrato? Ou pior, o Raí pode oferecer uma prorrogação com aumento de salário….

  2. O São Paulo contratou um técnico que veio para ficar por um bom tempo sossegado no cargo, como a diretoria de inúteis não faz questão e não cobra por conquista ele montou um esquema de jogo para não se comprometer com vários zagueiros e vários volantes, não colocando em risco o seu precioso cargo que ganhou dos amigos devendo permanecer por muito tempo. Com certeza o time nunca será campeão mas também não vai passar aperto contra o rebaixamento, é o tipo do esquema de time médio que ficará sempre no meio da tabela, mas o seu cargo será garantido, não é esse o perfil de técnico ideal para o Tricolor que sempre foi vencedor.