Na Rede #04 – Passam os anos e o time não muda

1035

Salve SPNautas!!!

Há cerca de duas semana imaginava que o time de 2018 seria completamente diferente dos anos anteriores, mesmo perdendo os principais destaques, apostando na base e contratando somente 3 jogadores.

Mas até aqui foram dois jogos e nada do time jogar bem. Tudo bem que o time precisa de um tempo para entrosar e no jogo contra o São Bento foi o time B, mas contra o Novorizontino, o time titular e jogando no Morumbi o minimo esperado era 1×0. E quase que foi, se não fosse o Rodrigo Caio salvar o tricolor seria 1×0 para o time visitante.

Todo começo de ano o São Paulo é favorito para disputar títulos, mas nos últimos anos o favoritismo e a realidade estão distantes. Acredito que no paulista o time avance para o mata-mata, mas tem começar a demostrar um bom futebol. Quarta enfrenta o Mirassol, um time que teoricamente não é difícil, mas é aquela história “o jogo é jogado”.

Publicidade

Assistindo o jogo de sábado vi a necessidade de um meia armador, pois o Shaylon nunca fez uma atuação de se criar expectativas sobre ele, e o Cueva precisa de um concorrente senão vai se acomodar e então já viu. O boato do momento é que o Nenê está negociando com o São Paulo, mas nessa época falam de tudo.

O Dorival tendo mais um meia a disposição e o Diego Souza voltando a forma ideal, aí podemos pensar em títulos, porque do jeito que o São Paulo está neste momento só consigo enxergar que os anos passam mas o time não muda.

E você SPNauta qual a sua opinião? Deixe nos comentários!

Matheus Couto é estudante de Comunicação Social – Radio TV, torcedor fanático do São Paulo. Escreve semanalmente nesse espaço.

Twitter:@mathcoutoficial
Instagram:@mathcoutooficial

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição dos proprietários da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

 

 

1 COMENTÁRIO