Na Rede – Entrando Nos Trilhos

845

Salve nação SPNauta!!!

Como é bom poder escrever depois de duas vitórias seguidas e sem tomar gols, mas sem apresentar um bom futebol.

Depois daquele jogo de quarta-feira parece que o Dorival ouviu a torcida e tirou o Edimar(espero que para sempre) e colocou o Reinaldo(que merece ser o titular) que teve uma participação fundamental no 1° gol. O técnico tricolor precisou também de um tempo inteiro(sem contar os outros jogos) para se tocar que o Petros não é meia armador. Tanto que o primeiro tempo o São Paulo teve uma atuação horrorosa, possibilitando o Botafogo acertar a trave de Sidão mais de uma vez.

A entrada do Cueva após ser reintegrado ao time de uma melhora no meio,e quanto foi marcado pênalti a fovor do tricolor o camisa 10  bateu , fez o gol e comemorou pedindo perdão para a torcida, mas o que muita gente não sabe é que o Ricardo Gareca(técnico da seleção do Peru) estava presente no Morumbi, o que pode ter motivado ele entrar bem. Vamos torcer para que ele possa ter um desempenho elogiável nos jogos que virão.

Publicidade

Nene começou jogando e teve uma boa atuação levando em conta que não treinou com todos que jogaram no sábado, mas ele se entrosando com o resto do time, tudo leva a crer em boas atuações do tricolor.

No decorrer dessa semana o Valdívia deve chegar. Mas acho que será uma contratação desnecessária, pois o Marcos Guilherme e o Brenner estavam bem nas pontas e o Dorival gosta de utilizar formações que já estão completa todas as pocisões.

Segundo tempo contra o Botafogo: Nene centralizado, Cueva do lado esquerdo, (e até invertendo com o Nene em alguns momentos) Marcos Guilherme do lado direito e Diego Souza como centroavante.

como estava montando o time antes: Marcos Guilherme na Direita, Brenner na esquerda e Diego Souza de Centroavante.

Alem de ofuscar o Brenner, o Valdivia não vem de uma boa temporada no Atlético-MG.

E você SPNauta qual a sua opinião? Deixe nos comentários!

Matheus Couto é estudante de Comunicação Social – Radio TV, torcedor fanático do São Paulo. Escreve semanalmente nesse espaço.

Twitter:@mathcoutoficial
Instagram:@mathcoutooficial

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição dos proprietários da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.