Na Rede – O Gigante Que Ficou Pequeno

659

Não tenho o que comentar sobre esse time que nos tempos atuais não é respeitado nem pelo zagueiro do Novorizontino (do qual não tiro a razão).

Hoje em dia quando o São Paulo vai jogar contra o Corinthians, Palmeiras ou Santos os jogadores deles veem nosso time como um jogo em que tem que fazer 3 pontos, ou seja o gigante se apequenou. E inúmeras vezes eu já citei os culpados pelo clube está assim, e agora parece que os
ídolos que estão lá trabalhando no clube foram contaminados também.
E do jeito que as coisas estão andando eu (infelizmente) aposto que o São Paulo será eliminado pelo São Caetano no paulista. Pelo Atlético Paranaense na Copa doBrasil e também será eliminado pelo Rosário Central na Copa Sul-Americana e no Brasileiro se ano passado foi ruim, esse ano será muito pior. Essa é a minha perspectiva com o São Paulo Futebol Clube ou Carniça, que é assim que é
visto.

Sidão, Jean, Lucas Perri, Éder Militão, Bruno, Rodrigo Caio, Arboleda, Bruno Alves, Aderllan,
Petros, Jucilei,Hudson, Pedro Henrique, Diego Souza, Nene, Cueva, Santiago Tréllez, Reinaldo,
Júnior Tavares, Edimar, Marcos Guilherme, Valdivia, Brenner, Liziero, Anderson Martins, Bissoli,
Araruna, Paulo Bóia, Diego Aguirre, Rai, Ricardo Rocha e Lugano. Hoje vocês que representam o
São Paulo dentro e fora de campo HONREM a parte do hino que diz “Tú és forte, Tú és
grande.(Tem nome que não merecia ser citado)

Hoje se eu tiver que apostar no São Paulo eu não aposto, mas iria adorar que vocês queimassem
minha língua.

Publicidade

E você SPNauta qual a sua opinião? Deixe nos comentários!

Matheus Couto é estudante de Comunicação Social – Radio TV, torcedor fanático do São Paulo. Escreve toda segunda-feira nesse espaço.

Twitter:@mathcoutoficial
Instagram:@mathcoutooficial

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição dos proprietários da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

 

3 COMENTÁRIOS

  1. Quando a gestão é de amadores e incompetentes resulta nisso, fracassos, vexames, contratações bizarras a preço de ouro, tendo em vista que estes jogadores não passam de pé de rato.
    Além do que tudo isto na barba de um conselho omisso e irresponsável, pois se tivessem um mínimo de atitude e responsabilidade em governança tinham destituído está diretoria de fanfarrões.
    Srs. Conselheiros está na hora de vergonha na cara, tomem atitude e acabam com esta mediocridade, caso contrário serão eternos vexames no apequenaram do clube, este Leco é muito ruim, burro e incompetente
    Vergonha..
    Vergonha.