Na Rede – Manter a Pegada

357

Acabou um dos mais assustadores tabus que o tricolor enfrentava, sempre que jogava na Arena da Baixada (não importava a fase) uma espécie de fantasma se levantava e não deixava o tricolor vencer, mas agora isso acabou. E o que isso muda?

Principalmente a confiança do time, o trio Diego Souza, Everton e Nenê está demais e a cada jogo até o momento esse rodizio do Aguirre está dando certo (apesar de não concordar com o Arboleda na reserva). O São Paulo depende só de si para cumprir a meta do G4 até a pausa da copa (basta vencer o Vitória no Morumbi) e então poder fazer a intertemporada mantendo essa boa fase.

Outro ponto a destacar é a união desse elenco, como podemos ver no vídeo de bastidores que o canal do youtube do São Paulo posta, todos comemorando uma vitória como se fosse uma final de campeonato.

Durante esse recesso de Copa do Mundo o Raí já disse que irá atrás de reforços, principalmente um meia para ser reserva do Nenê. Falaram também de um atacante, mas e o tal do Carneiro, foi apontado como o novo craque uruguaio mas chegou já faz um tempo e só estreia em julho e olhe lá (seria esse uma espécie de Valdivia, reforço para o departamento médico) e um outro lateral já que provavelmente o Eder Militão.

Publicidade

Agora é só continuar nessa pegada para que no mínimo o São Paulo entre na fase de grupos da libertadores.

E você SPNauta qual a sua opinião? Deixe nos comentários!

Matheus Couto é estudante de Comunicação Social – Radio TV, torcedor fanático do São Paulo. Escreve toda segunda-feira nesse espaço.

Twitter:@mathcoutoficial
Instagram:@mathcoutooficial

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores