Na Rede – Voltar a Jogar

878

Com a volta das atividades no futebol brasileiro o São Paulo já encontra várias pedreiras, já começa enfrentando o Flamengo, depois Corinthians, Grêmio e Cruzeiro e se tricolor conseguir pontuar em todos os jogos (algo que é muito difícil) tem tudo para entrar de vez na luta pelo título.

E o São Paulo diferente dos outros times, não perdeu sua base titular e ainda reforçou o seu elenco principalmente nas posições onde tinha uma maior carência, ponta direita trouxe o João Rojas (lugar que era do Marcos Guilherme) e o Bruno Peres, para poder ocupar aquela lacuna que não tem dono desde a época do Cicinho em 2005. E ainda tem a incógnita do Gonzalo Carneiro que está desde março só fazendo recuperação e parece que agora vai estrear e se jogar como vem treinando o Aguirre terá um “problema” para escolher entre o Carneiro e o Diego Souza.

Agora é só o time continuar a jogar como estava antes da pausa da copa do mundo que aquele grito de campeão poderá vir mais cedo que do que imaginávamos.

E você SPNauta qual a sua opinião? Deixe nos comentários!

Publicidade

Matheus Couto é estudante de Comunicação Social – Radio TV, torcedor fanático do São Paulo. Escreve toda segunda-feira nesse espaço.

Twitter:@mathcoutoficial
Instagram:@mathcoutooficial

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.