Na cara do gol – A primeira conquista do ano

450

Encerramos o ano de 2017 com o clima pesado, iniciamos da mesma forma. A Desconfiança imposta no elenco são paulino sempre foi um peso que o clube conviveu nos últimos tempos.

Cobranças e mais cobranças…

Agora com duas vitórias seguidas, o clube ainda está longe de ser aquele time que intimida os adversários. Enfim, temos uma conquista neste ano.

Essa conquista se chama tranquilidade para trabalhar.

Publicidade

A confiança e a paz parece que voltou a reinar no CCT da Barra Funda.

Estávamos precisando destas vitórias. A Torcida, o clube e os torcedores. Não vamos nos iludir. Mas vencer, é o primeiro passo em busca de dias melhores. Uma vitória amanhã sobre o Bragantino, teremos um hat-trick tricolor!

Sabemos que o futebol de hoje apresentado pelo clube, não é nem de perto, o futebol que queremos ver, mas as coisas parece que estão se acertando.

O Ataque está se movimentando mais, Cueva está disposto a mostrar o seu futebol que despertou o interesse do São Paulo. Diego Souza já demonstra adaptação ao Morumbi, Nene fez sua estréia e por fim, o posto da liderança do grupo B pertence ao tricolor.

São detalhes, mas detalhes que podem colaborar com o sucesso do time nesta temporada. Estamos com vocês, time!

E você? Tem algum ponto positivo que vale a pena destacar com base nos últimos dois jogos do time?

mauricio renan spfc1935

Maurício Renan é administrador de empresas e atualmente atua na area comercial. Foi idealizador do extinto site SPFC1935 e da Campanha Sangue Vermelho, Branco e Preto. Hoje possui o instagram @atracoesdovale voltado para divulgar atrações turísticas do Vale do Paraíba e regiões próximas.  Escreve nesse espaço todas as terças-feiras.

Contato: [email protected] 

 

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.