Pane prejudica venda de ingressos e tornará público menor no Morumbi

81

Fonte: Gazeta Esportiva

Mesmo com a grande importância da partida desta noite, o Morumbi dificilmente estará lotado de torcedores para acompanhar o duelo do São Paulo contra o Danubio, às 22 horas (de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Uma pane no sistema online de venda de ingressos do Tricolor impossibilitou a compra e fez com que muitos fanáticos fossem ao estádio tentar a sortes nas bilheterias físicas onde, então, novamente foram surpreendidos: o valor mais barato é de R$ 120,00 e cartões não são aceitos como forma de pagamento.

Até a manhã desta quarta-feira, 17 mil ingressos foram vendidos. A carga total colocada à venda foi de 64.438. A dificuldade na compra dos bilhetes já incomodou os torcedores tricolores na partida contra o Audax, pelo Campeonato Paulista, no último sábado. Até mesmo na hora de entrar no Morumbi, os fanáticos encontraram complicações nas catracas, já que muitas não reconheciam os cartões com os tickets.

Se antes o Tricolor Paulista utilizava os serviços da Total Acesso, agora trabalha com a Smartmove, empresa portuguesa especializada na comercialização de ingressos e controle de acesso de pessoas em jogos. A companhia, que é homologada pela FIFA e UEFA, foi a responsável por toda a validação dos tickets e acessos das arenas, Castelão, Corinthians e Beira-Rio, durante a Copa do Mundo.

Publicidade

Essa será a segunda partida do São Paulo com os serviços da nova empresa. Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias do Morumbi até o fim do primeiro tempo de partida.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Às escuras, torcedores do São Paulo encontraram muitas dificuldades para comprar ingressos online