Atuações do Tricolor: Pato marca dois, Reinaldo brilha, e Souza comanda time

85

Fonte: GloboEsporte.com – Marcelo Prado

Header_São-Paulo_690 (Foto: Arte Esporte)

ROGÉRIO CENI – GOLEIRO
Na maior parte do tempo, limitou-se a cobrar tiros de meta e a repor bolas recuadas, já que o ataque da equipe uruguaia não ameaçou. Na etapa complementar, fez boa defesa em cobrança de falta de Sosa.
NOTA: 6,5

BRUNO – LATERAL-DIREITO
Mostrou personalidade e cresceu de rendimento em relação aos últimos jogos. Participou do segundo gol ao fazer belo cruzamento para Alexandre Pato.
NOTA: 7

THIAGO MENDES – VOLANTE
Entrou para manter a pegada do time no meio-campo.
NOTA: 6,0

Publicidade

RAFAEL TOLOI – ZAGUEIRO
Exagera em querer dar o combate no meio-campo em todas as jogadas. Na defesa, marcou relativamente bem. Mas falhou na única bola aérea perigosa do Danubio, que quase terminou em gol de Ignácio Gonzalez.
NOTA: 6

DÓRIA – ZAGUEIRO
Rápido, foi melhor que o seu companheiro de zaga. Bem nas antecipações.
NOTA: 6,5

REINALDO – LATERAL-ESQUERDO
Fez uma jogada primorosa no primeiro gol do Tricolor. Primeiro, passou a bola no meio das pernas de Peña. Na sequência, fez cruzamento certeiro para Pato bater de primeira. Ainda foi ao ataque em outras jogadas. Na defesa, deu conta do recado. No segundo tempo, deixou o seu.
NOTA: 8

DENILSON – VOLANTE
Destoou do time no começo da partida ao errar passes em demasia no meio-campo. Em uma dessas jogadas, ainda chegou atrasado na marcação, fez falta e levou cartão amarelo. Depois, se tranquilizou dentro de campo.
NOTA: 5,5

HUDSON – VOLANTE
Entrou aos 27 minutos do segundo tempo porque Denilson estava pendurado. Deu mais poder de marcação ao meio-campo. Com a entrada de Thiago Mendes, foi para a lateral.
NOTA: 6

SOUZA – VOLANTE
O dono do meio-campo são-paulino. Marcou forte, não perdeu divididas e foi o porta-voz do time. Não afinou quando os uruguaios abusaram das pancadas. Um jogo com a cara da Libertadores.
NOTA: 7,5

PAULO HENRIQUE GANSO – MEIA
Ainda abaixo do que pode mostrar. Bem marcação, sofreu com a pegada dos uruguaios, mas deu alguns bons passes.
NOTA: 6

MICHEL BASTOS – MEIA
Deu um belo toque de calcanhar para iniciar a jogada do primeiro gol do São Paulo. Oscilou nos 45 minutos iniciais. Ficou apagado durante muito tempo e, no final da etapa inicial, deu um chute perigoso de pé esquerdo. Melhorou no segundo tempo.
NOTA: 7

CAFU – ATACANTE
Deu dois toques na bola. No primeiro, errou o domínio. No segundo, fez o quarto gol do time.
Nota: 6,5

ALEXANDRE PATO – ATACANTE
Vive grande fase. Aproveitou dois belos cruzamentos e marcou dois gols, sendo que o primeiro foi um golaço, batendo sem deixar a bola cair. Ainda quase fez outro por cobertura. Chamou a responsabilidade e foi o principal destaque da equipe.
NOTA: 8,5 

LUIS FABIANO – ATACANTE
Bem marcado pela defesa uruguaia, saiu mais da área do que o costume para tentar entrar no jogo. Na única chance que teve, deu um chute perigoso na etapa complementar.
NOTA: 6