Com problema no tornozelo, Dória não deve enfrentar o Rio Claro domingo

62

Globoesporte.com

Zagueiro fará exame no local para ver se existe alguma lesão, já que ele reclama de dores há algum tempo. Toloi também não treinou, mas não preocupa os médicos

O técnico Mueicy Ramalho ganhou dois problemas para a partida deste domingo, contra o Rio Claro, fora de casa, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Os zagueiros Rafael Tolói e Dória não treinaram nesta sexta-feira – e o segundo dificilmente terá condições de jogar.

Recentemente contratado, Dória vinha jogando no sacrifício por causa de um problema no tornozelo direito. As dores aumentaram muito após o confronto diante do Danubio, tanto que ele fará um exame no local ainda nesta sexta-feira.

– O Dória dificilmente vai jogar. Não podemos forçar. Ele fará um exame e aí decidiremos o que vamos fazer – afirmou o técnico Muricy Ramalho, que já definiu Edson Silva como substituto.

Publicidade

Já Toloi reclamou de um incômodo na coxa esquerda que, a princípio, não preocupa os médicos do Tricolor. Muricy disse que o beque e outros atletas saíram muito desgastados do confronto de quarta-feira, pela Libertadores.

– O jogo não foi fácil, foi muito pegado. Alguns ainda não estão 100% recuperados. Hoje, eles fizeram o exame de sangue (que detecta o desgaste físico) e vamos observar os resultados. Quem não estiver bem, não vai jogar. Não é questão de poupar e sim porque a partida de domingo é muito importante e vamos jogar com o que temos de melhor – explicou o treinador.

Neste sábado, o Tricolor fará o último treino da semana, quando Muricy Ramalho definirá os 11 que tentarão manter a liderança do grupo 1 do Campeonato Paulista. Atualmente, a equipe tem 16 pontos, dois a mais que o Mogi Mirim, que enfrenta o Corinthians também no domingo.