Ganso garante presença na quarta; Ceni e Fabuloso treinam com reservas

71

Fonte: GloboEsporte.com – Marcelo Hazan e Marcelo Prado

Luis Fabiano São Paulo (Foto: site oficial / saopaulofc.net)Luis Fabiano mostrou disposição no treino desta segunda-feira (Foto: site oficial / saopaulofc.net)

Um dia após ganharem folga pela goleada sobre o Audax por 4 a 0, no último sábado, no Morumbi, os jogadores do São Paulo voltaram aos treinos no CT da Barra Funda. E, enquanto a maioria dos titulares fez apenas um trabalho em campo reduzido numa faixa lateral do campo, Rogério Ceni, o Paulo Henrique Ganso e Luis Fabiano trabalharam normalmente com os reservas.

O atacante jogou 60 minutos no final de semana e, mesmo assim, preferiu participar do treino puxado, assim como meia, que pediu para não atuar pelo Campeonato Paulista para ganhar um descanso e para diminuir a polêmica criada pelo fato de ter acusado o árbitro Ricardo Marques Ribeiro de ter roubado o São Paulo na derrota por 2 a 0 para o Corinthians, pela Libertadores.

A volta de Paulo Henrique Ganso é muito comemorada pelos companheiros.

Publicidade

–  O Ganso é o nosso maestro. Não estava se sentindo bem e achou melhor ficar fora. Hoje treinou e quarta estará 100% para nos ajudar –  afirmou o meia Michel Bastos.

Com isso, o treinador terá apenas a terça-feira para trabalhar a formação que irá a campo no decisivo jogo de quarta-feira, contra o Danubio, pelo torneio continental. A escalação é a seguinte: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Dória e Reinaldo; Denilson, Souza, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato e Luis Fabiano. Em relação ao jogo de estreia, são duas mudanças: Reinaldo na vaga de Maicon e Alexandre Pato no lugar de Alan Kardec.

Como perdeu na estreia, o Tricolor entra em campo pressionado por uma vitória para melhorar sua situação no Grupo 2 da Libertadores. A partida será realizada no estádio do Morumbi, às 22h, e os ingressos já estão à venda.

Ganso São Paulo (Foto: site oficial / saopaulofc.net)Ganso trabalhou com os reservas nesta segunda e tem presença garantida na quarta (Foto: site oficial / saopaulofc.net)