Rivais em campo, Michel Bastos e Elias mostram talento e puxam pagode

118

Fonte: SporTV.com

 Apesar de sorridentes e bem-humorados, Michel Bastos e Elias não são conhecidos como os que animam a chegada dos jogadores no ônibus tocando o tradicional pagode. Mas, no “Bem, Amigos!” desta segunda-feira, os dois se empolgaram e puxaram o som da banda Marka Registrada, também convidada do programa .

Galvão Bueno anunciou um solo de Michel Bastos, que se mostrou entendido do pandeiro. Mais tímido, Elias entrou na música logo depois. Por fim, a banda começou a música “Chamego” e encerrou o programa sob aplausos dos convidados.

Michel Bastos e Elias tocam pandeiro e tamborim no Bem, Amigos! (Foto: Reprodução SporTV)Michel Bastos e Elias tocam pandeiro e tamborim no Bem, Amigos! (Foto: Reprodução SporTV)

O jogador do Corinthians é o padrinho do grupo de pagode, que tem como um dos líderes Flávio, irmão do meia alvinegro. A ideia do apadrinhamento surgiu depois que o volante assistiu a uma apresentação deles em um bar da capital paulista. Imediatamente, o jogador trouxe os músicos para fazer parte do “Projeto Elias”, que atende com cultura e esporte cerca de 120 crianças do bairro Cidade Nova, na região da Vila Maria, periferia de São Paulo.

Publicidade