Atuações do Tricolor: em tarde ruim, só Ceni “líbero” e Lucão se salvam

96

GloboEsporte.com – Alexandre Lozetti

Header_São-Paulo_690 (Foto: Arte Esporte)

ROGÉRIO CENI – GOLEIRO
Contou com a imprecisão dos jogadores do Rio Claro nas finalizações, bateu falta com perigo no primeiro tempo e leu bem o jogo ao sair e cortar de carrinho lançamento para Guaru.
NOTA: 6,5

AURO – LATERAL-DIREITO
Muita facilidade para chegar ao campo de ataque, mas muita dificuldade para concluir as jogadas. Os cruzamentos foram ruins, alguns passes em tentativas de tabelas, também.
NOTA: 5,5

LUCÃO – ZAGUEIRO
Boa atuação, embora facilitada pela pouca presença ofensiva do Rio Claro. Tranquilo na saída de bola, ainda salvou erro de Boschilia no segundo tempo.
NOTA: 6,5

Publicidade

EDSON SILVA – ZAGUEIRO
Também não comprometeu, embora tenha tido dificuldade em alguns contra-ataques rápidos do Rio Claro.
NOTA: 6

REINALDO – LATERAL-ESQUERDO
Muitos erros em tentativas de passes e cruzamentos, assim como o lateral do outro lado. Apesar de muito presente no campo de ataque, não chegou à linha de fundo.
NOTA: 4,5

SOUZA – VOLANTE
Como primeiro homem do meio-campo, ficou mais longe do campo de ataque, mas poderia ter participado mais da saída de bola junto aos zagueiros.
NOTA: 5

THIAGO MENDES – VOLANTE
Atuação ruim no primeiro tempo, quando poderia ter sido elemento surpresa na armação. Melhorou um pouco na etapa final, não o bastante para fazer o time crescer.
NOTA: 4,5

MICHEL BASTOS – MEIA
Foi quem mais se movimentou e criou as poucas boas jogadas do ataque do São Paulo, mas também errou demais. Não teve a eficiência de outras partidas.
NOTA: 5,5

CENTURIÓN – MEIA
Começou pelo lado direito, tentou centralizar, foi para a esquerda… E em nenhum setor do campo brilhou. A melhor jogada foi uma tabela com Alan Kardec.
NOTA: 5

ALEXANDRE PATO – ATACANTE
Ao contrário do que havia acontecido contra o Danúbio, não fez a diferença. Entregou-se à preguiça do resto da equipe.
NOTA: 5

ALAN KARDEC – ATACANTE
Foi o atacante mais perigoso do São Paulo, com um bom giro no primeiro tempo e uma finalização de primeira na etapa final. Faltou aproximação do meio.
Nota: 6

JONATHAN CAFU – ATACANTE
Entrou e fez ao menos uma boa jogada de linha de fundo, que culminou em chute de Kardec. Pouco, mas bastante perto do que o São Paulo produzia.
NOTA: 6 

BOSCHILIA – MEIA
Deu mais dinâmica ao meio-campo, mas também não conseguiu furar o bloqueio do adversário.
NOTA: 5,5

EWANDRO – ATACANTE
Entrou no fim.
Sem nota