Muricy rejeita revanche contra o Corinthians e lamenta ausência de Pato

60

LANCEPRESS

São Paulo x Bahia - Muricy (Fotos: Ale Cabral/LANCE!Press)

O São Paulo jogou muito mal no empate por 0 a 0 com o Rio Claro, neste domingo, mas o técnico Muricy Ramalho tratou de não colocar mais pressão sobre o time, que no próximo domingo terá o clássico contra o Corinthians, no Morumbi, também pelo Campeonato Paulista. O treinador disse que o duelo não representará uma revanche pelo fato do Tricolor ter sido derrotado pelo rival na sua estreia pela Libertadores, por 2 a 0, na Arena Corinthians.

– Não tem essa de revanche contra o Corinthians. É outro jogo, temos a semana inteira para nos prepararmos – afirmou Muricy, logo após o empate por 0 a 0 contra o Rio Claro.

O comandante lamentou que não poderá contar com Alexandre Pato, que está emprestado pelo Corinthians. Para escalar o atacante no Majestoso, o Tricolor teria de pagar uma multa de R$ 5 milhões e ainda contar com a anuência do rival. Isso não será feito.

Publicidade

– Infelizmente tem esse problema de contrato, mas isso estava previsto. Mas agora ele está jogando bem e não pode jogar um jogo tão importante. Mas já estava previsto, temos que encontrar um jogador para atuar com o Luis Fabiano – afirmou Muricy, sem garantir Alan Kardec ao lado do Fabuloso.