Muricy elogia Wesley e diz que volante vai ter facilidade para se entrosar

89

LANCEPRESS

Wesley é anunciado como reforço do São Paulo (Divulgação)

Anunciado como reforço do São Paulo, o volante Wesley deve fazer exames nesta segunda-feira no CT da Barra Funda para ser apresentado nesta terça-feira como jogador do clube. No entanto, ele já conta com o apoio do técnico Muricy Ramalho, que teceu elogios à contratação. Muricy, porém, alerta que o volante precisará de tempo, já que não entra em campo desde o ano passado, quando foi afastado pelo Palmeiras.

– É um bom jogador, uma posição que a gente está perdendo o Maicon. Um jogador interessante. Claro que está tempo sem jogar, que não é bom, mas tenho certeza de que com treinamento vai se entrosar – analisou o comandante.

Wesley ficou fora da primeira lista do Campeonato Paulista e da Libertadores por ter chegado fora do prazo e só será inscrito nas competições se o Tricolor passar de fase. Ele deve ficar com a vaga de Maicon, que acerta saída para o Grêmio.

Publicidade

O jogador foi um pedido da comissão técnica e estava na mira do clube desde maio do ano passado, quando da contratação de Alan Kardec, que também veio do Palmeiras. Na época, os dirigentes iniciaram as conversas com o volante e o convenceram a pular muro, algo que foi sacramentado só neste fim de semana, depois de ele se desligar totalmente do Alviverde. Wesley assinou contrato até o fim de 2018.