A agitada, e proveitosa, chegada de Wesley

68

Apresentado nesta terça-feira (3) após as atividades da manhã, o meio-campista Wesley teve um dia agitado no Tricolor. Seguindo a programação da comissão técnica, o novo reforço encarou uma verdadeira maratona de compromissos, exames e atividades físicas antes de poder iniciar os trabalhos de campo com o técnico Muricy Ramalho.

Pela manhã, antes de correr no gramado ao lado do lateral-esquerdo Carlinhos (se recupera de lesão) e conhecer os novos companheiros, o versátil atleta fez uma análise da composição corporal com o fisiologista Rogério Neves. E, na sequência, realizou um teste de impulsão vertical, que serviu para medir a altura que o jogador alcança, a forma como ‘aterrissa’ após os saltos, a força explosiva e a potência dos membros inferiores.

Publicidade

Depois, logo após a coletiva de imprensa para a sua apresentação e o atendimento aos veículos que cobrem o dia a dia do clube, Wesley almoçou e pôde descansar um pouco antes de suar a camisa novamente. Os treinos da tarde também exigiram bastante do ex-armador do Palmeiras, que cumpriu o cronograma da comissão técnica.

No REFFIS, sob os cuidados do fisioterapeuta Betinho, o meio-campista fez o teste isocinético – avaliação utilizada para detectar equilíbrio muscular e nível de força. Para complementar os exercícios realizados de manhã, o preparador Sérgio Rocha ditou o ritmo das atividades de fortalecimento muscular, que encerraram a agitada e proveitosa chegada de Wesley.