Ataíde promete dar três meses de férias a Muricy em caso de renovação

49

LanceNet – Bruno Grossi 

Treino do São Paulo - Ataíde Gil Guerreiro (Foto: Reginaldo Castro/LANCE!Press )

Muricy Ramalho revelou o desejo de parar por três meses após a temporada para descansar, em entrevista ao Diário de São Paulo no último domingo. O plano do técnico, a princípio, só seria possível caso seu contrato com o São Paulo não fosse renovado no fim do ano, mas se depender do vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro, Muricy poderá relaxar mesmo se continuar no Tricolor.

– Se ele quiser descansar, se quiser ficar os primeiros meses fora, não tem problema nenhum. Deixamos o Milton Cruz (coordenador técnico) no Campeonato Paulista, mas o Muricy fica no time e renova se depender de mim – prometeu o dirigente, em entrevista ao LANCE!Net.

Ataíde enche a boca para declarar seu apoio irrestrito ao trabalho de Muricy e pediu, mais uma vez, que o treinador aceite seu pedido para não deixar o futebol e renovar com o São Paulo por mais tempo. O próprio técnico coloca a aposentadoria como algo distante, mas ultimamente tem duvidado também das chances de permanecer no clube.

Publicidade

– Se ele tivesse realmente com essa ideia de parar, tenho certeza que já teria falado para mim, porque conversamos todos os dias. Não é do espírito do Muricy querer parar agora. Já falei e repito: ele é o melhor técnico do Brasil e quero que continue. O contrato termina em dezembro e eu quero renovar, quero que ele permaneça – endossou o cartola.

Além das entrevistas, o vice de futebol sabe bem que caminho seguir para convencer o comandante a ficar no Tricolor: as manhãs de cuidados com a saúde na academia do CT da Barra Funda ao lado de Muricy.

– Ele está bem de saúde, nem essa preocupação tem mais. Está ótimo. E sei disso porque temos nos cuidado juntos, fazemos academia no CT, eu numa esteira e ele do lado. Está recuperado, foram apenas sustos – disse.