Under Armour já produz camisas do São Paulo e terá lojas no Morumbi

92

LanceNet – Bruno Grossi

São Paulo e Penalty lançam camisas (Foto: Reprodução)

O torcedor do São Paulo segue imaginando como serão os novos uniformes do clube, que vestirá a marca Under Armour a partir de maio. A espera, porém, está cada vez mais perto do fim, já que a fornecedora de material esportivo já recebeu a aprovação do Tricolor e iniciou a produção dos novos mantos são-paulinos.

O clube ainda espera receber algumas peças casuais e voltadas para o torcedor para que a linha inicial da Under Armour esteja completa nas fábricas. Resta também estabelecer a data de lançamento dos produtos, que tem chances de acontecer ainda neste mês de março, mas que deve ser deixada para abril, quando encerra o último vínculo com a Penalty.

Os americanos estão entrando no mundo do futebol pouco a pouco e escolheram o São Paulo para começar a aventura em solo brasileiro.
E para ganharem ainda mais a confiança dos tricolores, a marca decidiu abrir duas lojas em redutos com presença maciça de torcedores do novo cliente: o MorumbiShopping e o próprio Estádio do Morumbi, ambos no bairro da Zona Sul da capital paulista.

Publicidade

No estádio, a loja da Under Armour tem previsão para começar a ser montada ainda para março. O início das obras depende da Penalty, que já fechou sua unidade no estádio, mas que ainda desmonta a loja que funcionava no local desde 2013.