Wesley elogia Ganso, projeta nova dupla e diz estar à vontade no Tricolor

63

LANCEPRESS! 

Wesley - Treino do São Paulo (Foto:  Ari Ferreira/ LANCE!Press)

Novo reforço do São Paulo, Wesley, apresentado nesta terça-feira no CT da Barra Funda, chegou elogiando o meia Paulo Henrique Ganso. que foi seu Companheiro  no Santos em 2010. Aquele time, que se notabilizou por aplicar diversas goleadas tinha também Neymar e conquistou um Campeonato Paulista e uma Copa do Brasil. O jogador quer repetir sucesso agora no Tricolor.

– Chamo ele de Paulo. Tem alta qualidade, é indiscutível. Tivemos um ano ótimo no Santos e nos completávamos. Era um meia pensante e eu vinha de trás, com dinâmica e mudança de posição. As coisas mudaram, passaram cinco anos, mas quem sabe vamos conseguir repetir aquilo que fizemos lá atrás com o Ganso – disse o jogador.

Além de Ganso, Wesley já chegou a atuar ao lado de mais quatro são-paulinos do atual elenco de Muricy Ramalho. Junto de Carlinhos e Hudson, em 2007 e 2008, respectivamente, no Santos, Antonio Carlos no Atlético-PR, em 2009 e Alan Kardec, o mais recente, pelo Palmeiras, em 2013/2014, o meio-campista revelou já ter sido “sacaneado” pelos companheiros em seu primeiro dia, mas prometeu volta.

Publicidade

– Chegar aqui e reencontrar os velhos amigos é bacana, joguei com Ganso, Kardec, Carlinhos, Hudson, Antonio Carlos… O mundo dá voltas e fico feliz. O pessoal fez sacanagem comigo já, mas espera eu entrosar um pouco que vou devolver. Isso traz paz para trabalhar e colocar isso dentro de campo – concluiu.