‘Gigante’ da base idolatra Rogério Ceni: ‘Sempre quis ser como ele’

69

LANCENET.COM

Com 1,96 metros de altura e 17 anos de idade, o goleiro Lucas Perri comemora segunda chance de treinar com o ídolo e realizar sonho de infância no time do coração

Treino São Paulo Lucas Perri(foto Ari Ferreira)
Lucas Perri treina há dois dias no CT do São Paulo (Foto: Ari Ferreira)

Desde a última terça-feira, o elenco do São Paulo está reforçado por Lucas Perri, goleiro promovido ao time profissional para ocupar o posto do lesionado Denis pelos próximos meses. Aos 17 anos, o garoto tem a segunda chance de treinar na equipe principal em um curto período de tempo e espera aproveitar o máximo possível a convivência com Rogério Ceni, maior ídolo de seu clube do coração.

– Sou são-paulino e sempre assistia aos jogos do Rogério. Sempre quis ser como ele e, por isso, desde os meus 13 anos estou em busca deste sonho. Já pude aprender muita coisa com o Rogério em 2014, quando treinei no profissional, e espero poder melhorar ainda mais desta vez – projetou o arqueiro.

Com 1,96 metros de altura, Perri acredita que poderá aprender bem mais do que as técnicas de um goleiro ao conviver com Ceni no CT da Barra Funda. Nos possíveis seis meses que passar com o Mito diariamente, o jovem confia que ganhará também conhecimento para ser um líder dentro de campo.

Publicidade

– Quero aproveitar este período para evoluir bastante. Não só como goleiro, mas como homem, porque o Rogério é um grande líder. Vou tentar melhorar os meus fundamentos e aprender ainda mais com ele. Ele tem muita experiência, é o maior ídolo do clube e por isso estou focado em aproveitar cada atividade com ele. Quanto mais eu puder aprender com ele, melhor – destacou.