Promovido, Lucas Perri promete ouvir os conselhos de Rogério Ceni

93

GLOBOESPORTE.COM

Durante a recuperação de Denis, que operou o ombro direito, goleiro de 17 anos vai treinar diariamente com o capitão são-paulino, que completou 42 anos em janeiro

Por GloboEsporte.com São Paulo.

Lucas Perri São Paulo (Foto: Site oficial SPFC)
Lucas Perri, de 17 anos, assume a vaga de Denis, que foi operado (Foto: Site oficial SPFC)

O cartão de visitas foi dado durante duas semanas no início de 2014, quando ele chegou para substituir o goleiro Léo, que havia sido emprestado ao Linense para a disputa do Campeonato Paulista.  Apesar do pouco tempo, Lucas Perri deixou uma boa impressão. Tanto que, assim que foi definido que Denis precisaria ser operado para corrigir uma lesão no ombro direito, a diretoria e a comissão técnica optaram pela promoção do garoto de 17 anos e 1,96m de altura.

O novato vibra com a oportunidade de novamente poder trabalhar diariamente ao lado do seu ídolo Rogério Ceni que, ao que tudo indica, vai deixar os gramados em 2015.

Publicidade

– Sou são-paulino e sempre assistia aos jogos do Rogério. Sempre quis ser como ele e, por isso, desde os meus 13 anos, estou em busca desse sonho. Já pude aprender muita coisa em 2014, quando treinei no profissional, e espero poder melhorar ainda mais desta vez – afirmou o atleta, em entrevista ao site oficial do Tricolor.

A segunda estadia tem o prazo de aproximadamente cinco meses inicialmente, mas nada impede que Lucas fique definitivamente. Por isso, o goleiro promete se dedicar ao máximo e agarrar a chance que está recebendo do clube. Além do trabalho dentro de campo com Ceni, ele também promete escutar os conselhos que receberá fora das quatro linhas.

– Quero aproveitar esse período para evoluir bastante. Não só como goleiro, mas como homem, porque o Rogério é um grande líder. Vou tentar melhorar os meus fundamentos e aprender ainda mais com ele. Quanto mais eu puder aprender com ele, melhor – ressaltou o defensor.