Fabuloso vê duelo contra San Lorenzo como uma decisão para o São Paulo

87

GLOBOESPORTE.COM

Para atacante, como tricolores e argentinos estão empatados com três pontos, São Paulo não pode bobear na partida que será realizada no dia 18, no Morumbi

Por Marcelo Prado São Paulo

Luis Fabiano São Paulo (Foto: Wander Roberto / Vipcomm)
Luis Fabiano vê São Paulo na briga por vaga na Libertadores (Foto: Wander Roberto / Vipcomm)

Pela atual situação do Grupo 2 da Taça Libertadores, com Corinthians pulando à frente e o Danubio ainda sem pontuar, São Paulo e San Lorenzo brigarão até a última rodada por uma vagas do grupo 2 para as oitavas de final da Taça Libertadores da América. Com duas rodadas disputadas, tricolores e argentinos estão empatados com três pontos e agora farão dois jogos em sequência. O primeiro duelo está marcado para o dia 18, no Morumbi. O segundo, em Buenos Aires, será realizado no dia 30.

Para o atacante Luis Fabiano, o próximo confronto será decisivo para a equipe do Morumbi na competição.

Publicidade

– Precisamos muito vencer em casa. Esse jogo virou ainda mais uma decisão após o resultado de ontem (na última quarta, vitória do Corinthians sobre o San Lorenzo, na Argentina, por 1 a 0). Uma vitória nos deixará muito bem colocados, assim como qualquer outro resultado deixará nossa situação muito complicada – analisou.

O Fabuloso analisou a vitória alvinegra no confronto disputado na quarta-feira.

 – O resultado ideal para nós era um empate, até para nenhum rival abrir muito. Mas não foi de todo ruim. Estamos com três pontos, eles (San Lorenzo) também, e agora temos a oportunidade de jogar em casa e abrir vantagem – ressaltou o jogador.

Antes do decisivo confronto diante do San Lorenzo, em casa, o São Paulo fará três partidas pelo Campeonato Paulista: Corinthians (domingo, no Morumbi), São Bento (12/03, no Morumbi) e Ponte Preta (15/03, em Campinas).

Luis Fabiano São Paulo (Foto: Wander Roberto / Vipcomm)Luis Fabiano posa para foto com torcedores durante evento nesta quinta-feira (Foto: Wander Roberto / Vipcomm)