São-paulino diz estar ‘engasgado’ com derrota para Corinthians

64

Fonte: ESPN

O elenco do São Paulo deixa claro que não digeriu a derrota para o Corinthians na estreia da Copa Libertadores da América. Depois de o volante Souza ter afirmado que o Tricolor tem a obrigação da vitória no Majestoso no Morumbi, o lateral direito Bruno declarou nesta sexta-feira que o time não pode cometer os mesmos erros do jogo anterior.

“Nós queremos a vitória, estamos engasgados com a derrota na Libertadores. Não queremos repetir os erros daquele jogo e, por isso, treinamos firme durante a semana. Vamos em busca de um resultado positivo diante da nossa torcida”, afirmou, ao site oficial do clube.

O lateral direito tem ainda mais motivo para ficar irritado ao se lembrar da derrota por 2 a 0 para o rival em Itaquera, já que os são-paulinos reclamaram muito de uma falta que Emerson Sheik teria cometido sobre Bruno no lance do segundo gol alvinegro.

Publicidade

Assim, neste domingo, o atleta tenta fazer uma história diferente, contando com a confiança do técnico Muricy Ramalho, que o colocou em campo em nove jogos do ano, sendo o reforço de 2015 que mais atuou.

“O Muricy demonstrou confiança em mim, assim como o grupo, e isso me ajudou muito. Mas quero trabalhar ainda mais, porque sei que posso render mais. Tenho feito o simples, como o treinador pede, e agarrei a oportunidade. O importante é manter a regularidade”, declarou o atleta, que volta à equipe depois de ter sido poupado na rodada passada do Estadual.

“Trabalho para jogar e ajudar a equipe. Teremos um jogo importante em casa, com o apoio do torcedor e vamos buscar a vitória. Estou mais confiante, mas quero evoluir ainda mais para poder mostrar o meu futebol”, encerrou.