São Paulo vai treinar no Morumbi antes de clássico contra o Corinthians

50

LANCENET.COM

Técnico Muricy Ramalho decidiu levar atividade desta sexta-feira para o estádio palco do Majestoso do próximo domingo. Tricolor foi bem em casa este ano

Gramado do Morumbi inicia etapa final da reforma (Foto: Site Oficial / saopaulofc.net)
Gramado do Morumbi passou por reforma este ano (Foto: Site Oficial / saopaulofc.net)

O São Paulo mudou a programação para o clássico deste domingo, às 16h, contra o Corinthians, pelo Campeonato Paulista. O técnico Muricy Ramalho decidiu levar o treino desta sexta-feira, com início às 9h30, para o Morumbi, local da partida. Inicialmente, a atividade estava marcada para o CT da Barra Funda, mas o São Paulo anunciou a troca nesta quinta.

O volante Souza aprovou a ideia e sugeriu que ela aconteça mais vezes, para os jogadores se familiarem ainda mais com o gramado do palco onde o Tricolor manda seus jogos.

– É bom, a gente poderia fazer até mais vezes, para conhecer bem mais o campo. Treina aqui (CT) e joga lá. Agora vamos jogar lá com mais frequência, mas as vezes ficamos três semanas sem ir lá. É bom treinar para conhecer muito mais nossa casa – declarou o volante.

Publicidade

O São Paulo disputou apenas dois jogos em casa este ano e foi arrasador: venceu Osasco Audax, pelo Paulista, e Danubio (URU), pela Libertadores, por 4 a 0. O time iniciou a temporada mandando jogos no Pacaembu, já que o gramado do Morumbi estava em reforma.