Após expulsões no Choque-Rei, São Paulo multará Toloi e Michel Bastos

89

Globoesporte.com

Direto do CT, repórter do SporTV Fabíola Andrade informa que diretoria decide promover reunião com elenco tricolor um dia depois da derrota para o Palmeiras

A diretoria do São Paulo decidiu fazer uma reunião com os jogadores na tarde desta quinta-feira,  na reapresentação do elenco no CT da Barra Funda, para tentar diagnosticar os problemas internos do time, que saiu derrotado por 3 a 0 contra o Palmeiras, em clássico na arena alviverde.

Em participação no “Seleção SporTV” direto do CT, a repórter Fabíola Andrade informou que o vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro vai se reunir com os atletas e integrantes da comissão técnica.

Além disso, Rafael Toloi e Michel Bastos, que foram expulsos durante o Choque-Rei de quarta-feira, serão multados pela diretoria.

Publicidade

O zagueiro recebeu o cartão vermelho logo aos sete minutos de jogo após acertar Dudu sem bola, em revide por uma ação do palmeirense com o braço em disputa de bola que o árbitro não viu, quando o jogo estava 1 a 0. Já Michel foi excluído do jogo por entrada firme em Arouca aos 33 minutos da etapa final.

Após a derrota, Ataíde Guerreiro criticou a atuação do São Paulo diante do Palmeiras e disse que iria “cobrar todos no CT, jogadores e comissão técnica”

– Tem alguma coisa errada e eu vou descobrir o que é. Não pode um time como esse jogar assim, não pode perder dessa maneira. Novamente (se referindo ao jogo contra o Corinthians, pela Libertadores), o time se comportou dessa maneira. Estou irritado com tudo, não consigo engolir o que aconteceu. Vou acalmar a cabeça e pensar no que fazer. Amanhã (quinta) irei cobrar todos no CT, jogadores e comissão técnica.

O Tricolor volta a campo no domingo, às 16h, contra o Linense, no Morumbi. O Tricolor lidera o Grupo 01 com 26 pontos.

Rafael Toloi Dudu Palmeiras x São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

 

1 COMENTÁRIO

  1. Pro Tolói a multa deveria ser alta, pois com um idiota desses consegue arrumar um cartão vermelho por uma provocação qq?? Nem foi uma cotovelada violenta, a ponto do cara cair e tal…é mais um a fazer jus de que jogador de futebol é muito burro mesmo.