Em crise, São Paulo junta os cacos e, com reservas, enfrenta o Linense

72

GloboEsporte.com

Muricy Ramalho, São Paulo (Foto: Igor Amorim / saopaulofc.net)Por enquanto, Muricy Ramalho seguirá no comando (Foto: Igor Amorim / saopaulofc.net)

A derrota por 3 a 0 para o Palmeiras fez o São Paulo voltar à estaca zero na temporada. O time que havia ganho dias de tranquilidade com o triunfo sobre o San Lorenzo, pela Libertadores, voltou a ser questionado após a péssima apresentação diante de um dos seus principais rivais. Cansado e sem conseguir fazer o time reagir, o técnico Muricy Ramalho chegou a colocar o cargo à disposição, mas a diretoria optou por sua permanência.  Neste domingo,diante do Linense, às 16h (horário de Brasília), no Morumbi, mesmo com a classificação já garantida às quartas do Paulista, a pressão sobre o Tricolor será forte.

A torcida fará protesto do lado de fora do Morumbi, pedindo a saída do treinador, de Ataíde Gil Guerreiro (vice de futebol), além de Luis Fabiano e Paulo Henrique Ganso. Dentro, os reservas terão a responsabilidade de buscar uma vitória para fazer o ambiente ficar mais leve.

Do lado do Linense, a vitória diante do Mogi Mirim, na última quarta-feira, deixou a equipe numa situação mais folgada na luta contra o rebaixamento. A equipe ocupa a 12ª colocação geral, com 13 pontos, e poderá encaminhar sua permanência na elite caso consiga se aproveitar da crise tricolor.

Publicidade

Guilherme Ceretta de Lima será o árbitro da partida, auxiliado por Rogério Pablos Zanardo e Leandro Feitosa.

A TV Globo transmite a partida para a cidade de São José dos Campos, com narração de Antônio Marcos e comentários de Cláudio Nicolini. Para o restante do país, a opção será o canal Premiere, por meio do sistema pay-per-view, com narração de Linhares Júnior e comentários de Belletti. O GloboEsporte.com acompanhará o confronto em Tempo Real, com vídeos exclusivos, a partir das 15h.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

São Paulo: preocupado com o confronto de quarta, contra o San Lorenzo, pela Libertadores, o técnico Muricy Ramalho mandará a campo um time quase todo reserva – apenas Rogério Ceni, dos titulares, inicia a partida. A formação deverá ser a seguinte: Rogério Ceni; Auro, Paulo Miranda, Edson Silva e Reinaldo; Hudson, Thiago Mendes, Centurión e Boschilia; Alan Kardec e Ewandro.

Linense: com apenas um desfalque, o técnico Narciso manterá a base das últimas partidas e acredita ser possível ao menos buscar um empate mesmo jogando no Morumbi. A provável escalação tem: Anderson; Eric, Adalberto, Álvaro e Igor; Moisés, Igor e Meme; William Pottker, Gilsinho e Nando.

header quem está fora (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)

São Paulo: o goleiro Denis (cirurgia no ombro), o zagueiro Dória (aprimora a forma física após se recuperar de entorse no tornozelo esquerdo), Daniel (cirurgia joelho direito), Souza (convocado para seleção brasileira principal), Rodrigo Caio (convocado para seleção brasileira olímpica), Luis Fabiano (contratura muscular na coxa esquerda), além de Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Rafael Toloi (suspensos). .

Linense: Bruno Moura (suspenso).

header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

São Paulo: Bruno e Thiago Mendes.

Linense: ninguém.

2 COMENTÁRIOS

  1. Esse é o problema do SPFC, o medíocre, burro e cego treinador diz nessa viadagem de poupar “titulares”, é assim que ocorre pra não criar ritmo e entrosamento de jogo. Além do que , os viadinhos titulares sao poupados pra descansar e qdo jogam não correm, então pra quê poupar ou descansar, se os nessas não se cansam??

    O maior problema do SP é que o treinador que acha que é útil, e os inúmeros idiotas que se gabam de ir ao estádio torcer pelo time-morto e deu treinador defunto. Depois que o time é eliminado por time pequeno no paulista, vem aceitar que o time não joga nada.

    O SPFC deixa de ser grande por sua gestão estúpida, treinador medíocre, jogadores-madames e tantos torcedores burros que não aceitam criticar o time aqui ou em estádio.