Possível reserva, Ganso embarca em silêncio, e Boschilia diz querer jogar

62

GLOBOESPORTE.COM

Camisa 10 não dá entrevistas antes da viagem para Argentina, onde São Paulo pega o San Lorenzo. Cogitado como titular, garoto espera confirmação de Muricy

Por Marcelo Hazan São Paulo

Ganso embarque são paulo (Foto: Marcelo Hazan)
Ganso posa para foto no embarque do São Paulo (Foto: Marcelo Hazan)

Ganso pode perder a vaga de titular do São Paulo contra o San Lorenzo, nesta quarta-feira, às 19h45, no estádio Nuevo Gasometro. Nos últimos dias, Muricy Ramalho afirmou que faria mudanças no time e deu indício sobre a saída do meia.

Cogitado como reserva, o camisa 10 não quis dar entrevistas no embarque para a Argentina, nesta terça-feira de manhã, no Aeroporto de Guarulhos. No jogo do dia 18 de março, com vitória do Tricolor por 1 a 0 no Morumbi contra o San Lorenzo, ele foi substituído sob muitas vaias.

Publicidade

Cotado como possível substituto, Boschilia usou cautela nas palavras, mas não escondeu a vontade de atuar. O meia foi titular nas vitórias por 3 a 0 sobre Marília e Linense, pelo Paulistão. No clássico contra o Palmeiras, Ganso jogou desde o início, mas o time saiu derrotado por 3 a 0. Centurión e Thiago Mendes são as outras opções para o setor.

– O Muricy não falou a escalação ainda. Quem jogar vai dar o máximo pela vitória. A pressão existe. Todos querem atuar em uma partida dessa, mas ainda vou esperar a decisão do Muricy – disse Boschilia.

Alan Kardec não embarcou junto com a delegação nesta terça-feira de manhã, pois foi liberado para acompanhar o nascimento da primeira filha, Maria. O atacante tem viagem programada para outro voo.

O Muricy não falou a escalação ainda. Quem jogar vai dar o máximo pela vitória. A pressão existe. Todos querem atuar em uma partida dessa, mas ainda vou esperar a decisão do Muricy
Boschilia

Luis Fabiano, com contratura na coxa esquerda, e Dória, que aprimora a forma física depois de se recuperar de uma lesão no tornozelo esquerdo, não foram relacionados. Rodrigo Caio, de volta após defender a seleção olímpica, ficou fora por opção de Muricy.

Além da possível modificação no meio de campo, outras mudanças podem ocorrer no time titular do São Paulo. Reinaldo e Hudson são opções para as laterais, normalmente ocupadas por Carlinhos e Bruno.

Assim, uma possível formação é a seguinte: Rogério Ceni; Hudson (Bruno), Rafael Toloi, Lucão (Edson Silva) e Carlinhos (Reinaldo); Denilson, Souza, Boschilia (Ganso, Thiago Mendes ou Centurión) e Michel Bastos; Alan Kardec e Alexandre Pato.

Com seis pontos, na segunda colocação do Grupo 2, o São Paulo enfrentará o San Lorenzo, terceiro lugar com três pontos, para tentar encaminhar a classificação às oitavas de final. Uma vitória praticamente elimina o rival argentino. O empate também é um bom resultado para o Tricolor. Derrota deixaria os dois empatados na briga pela vaga de vice-líder da chave.

1 COMENTÁRIO