San Lorenzo aposta em caldeirão argentino para ‘final’ contra o São Paulo

59

UOL

Estádio do time argentino será liberado para a torcida após punição da Conmebol

Estádio do time argentino será liberado para a torcida após punição da Conmebol

 

O San Lorenzo trata como uma final o duelo desta quarta-feira contra o São Paulo, às 19h45 (horário de Brasília). E para esta decisão, o time argentino celebra o fato de poder receber a torcida no estádio Nuevo Gasómetro.

Publicidade

Na única vez em que jogou em casa nesta edição da Libertadores, o clube de Buenos Aires perdeu para o Corinthians com portões fechados, como punição aos incidentes ocorridos no torneio de 2014, quando torcedores do San Lorenzo invadiram o campo para comemorar o título.

A expectativa é de estádio cheio para o jogo frente ao São Paulo.

“Nesta quarta contra o São Paulo temos que encher o estádio. Não pode faltar apoio. Compre sua entrada já”, pediu o vice-presidente do San Lorenzo, Marcelo Tinelli, pelas redes sociais.

Os principais jornais argentinos noticiam o jogo como “tudo ou nada para o San Lorenzo”. Com três pontos, o time está em 3º no grupo, que tem o Corinthians como líder (nove pontos), seguido pelo São Paulo (seis pontos).

O jornal Página 12 deu a seguinte manchete: “Com a força de uma final”. O periódico argentino cita o bom momento do San Lorenzo, que venceu suas últimas quatro partidas pelo Campeonato Argentino.

O San Lorenzo terá mudanças para o duelo contra o São Paulo. Mauro Cetto está suspenso e dá lugar ao zagueiro Mario Yepes; o meio-campista Héctor Villalba será substituído por Franco Mussis. Reserva no jogo vencido pelo São Paulo por 1 a 0, no Morumbi, o meia Romagnoli retorna ao time titular.