Aidar admite ter resposta de Sabella só na próxima semana

43
Gazeta Esportiva – Luiz Ricardo Fini

A diretoria do São Paulo tinha esperança de que o técnico Alejandro Sabella desse uma resposta à proposta do clube na terça-feira passada. Depois, o Tricolor passou a aguardar uma posição do argentino nesta sexta, mas o presidente Carlos Miguel Aidar reconheceu agora que o assunto só deve ter um desfecho na próxima semana.

“É na semana que vem (a resposta). Confiamos que (o treinador) chegue”, disse o mandatário, nesta quinta-feira. “A busca pelo técnico está traçada e vamos esperar a resposta do Sabella”.

O São Paulo está sem um comandante efetivo desde que Muricy Ramalho deixou o clube por problemas de saúde, há dez dias. Na época, o Tricolor cogitou também Abel Braga e Vanderlei Luxemburgo para a função, mas acabou decidindo que a prioridade é Alejandro Sabella.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Publicidade
Aidar tem confiança em contratar Sabella, mas resposta só deve sair na próxima semana

Vice-campeão da Copa do Mundo do ano passado pela Argentina, Sabella se interessou pelo São Paulo, mas disse que concorre ao posto de técnico do Manchester City e, por isso, pediu um tempo para responder, já que dá prioridade aos ingleses.Enquanto o preferido da diretoria se mostra em dúvida, Milton Cruz dirige o time interinamente, acumulando três vitórias, contra Portuguesa, Red Bull Brasil e Danubio. O treinador tampão fica também à frente da equipe no domingo, diante do Santos, pela semifinal do Campeonato Paulista.

1 COMENTÁRIO

  1. Espero que vá pra Inglaterra e que venha o Luxa. Apesar de seus últimos trabalhos não empolgarem, Luxa tem vontade de trabalhar no Morumbi, e deve encarar como uma grande chance de voltar de vez aos holofotes do futebol. Só faltam as duas esperadas eliminações pra deixar o campo livre pra chegada do homem.