São Paulo precisará vencer Corinthians para não depender do San Lorenzo

98

UOL

O empate entre San Lorenzo e Corinthians na Arena Corinthians deixou a situação do São Paulo um pouco mais complicada na Libertadores. Agora, a equipe do Morumbi terá de ganhar a última partida da fases de grupo.

O grupo 2 da Libertadores tem o Corinthians líder com 13 pontos, garantido com a primeira posição da chave, o São Paulo com nove e o San Lorenzo com sete. Apesar de estar na frente, a equipe do Morumbi tem um duelo mais difícil na última rodada.

Mas, se conseguir uma vitória simples contra o Corinthians, o São Paulo estará nas oitavas de final. Caso empate seu jogo, o time do Morumbi terá de torcer para que o San Lorenzo não vença por quatro gols de vantagem. Se perder, o São Paulo só seguirá adiante se o San Lorenzo não conseguir vencer o Danubio.

Publicidade

Na última rodada, o São Paulo terá pela frente o clássico contra o Corinthians no Morumbi. Já o San Lorenzo receberá o Danubio na rodada derradeira.

A única pretensão do Corinthians na rodada decisiva será subir na classificação das melhores campanhas da fase de grupo. Hoje, a equipe está como terceiro melhor segundo, mas pode passar o Tigres se vencer.

Já o Danubio chegará na última rodada sem qualquer interesse na Libertadores. A única coisa restante para os uruguaios é a briga para não sair da competição zerado.

6 COMENTÁRIOS

  1. Olha, infelizmente também não estou otimista.
    Se não ganharmos das frangas a chance de ficar de fora é enorme, pois o San Lorenzo fazer 4 gols no Danubio é relativamente simples.
    O SP deveria ter goleado o Danubio no Uruguai, se tivesse feito pelo menos uns 3 gols de diferença teria deixado a vaga muito bem encaminhada.
    Analisando friamente acho que SP e Corinthians empatam, então vamos torcer para o fraco Danubio não levar uma goleada do motivado San Lorenzo.

  2. Eh didicil de entender alguns torcedores, só entram no site para destilar ódio contra alguns jogadores, não acrescentam absolutamente nada. Que tal, só para variar, vocês passarem a falar de tática e técnica para ajudar nosso time?

  3. Com certeza estamos fora.
    Com esse time não ganhamos nem apau do CURINTIA, Se dermos sorte empatamos. Já o Danubio não vai ganhar do Papateem,
    Então até o próximo ano,. O chelsea não vai contratar o argentino, mas creio que o SP também não.
    Então aguardemos o Luxa p o ano vindouro.
    NÃO SE PODE ESQUECER DE FAZER UM RAPA NO S.PAULO.
    O Ceni sai (finalmente), o Dória não fica, o L.poste envelhecido Fabiano vai embora ( não sem tempo), o Pato por salário, menor não renovará.
    Então teremos que dispensar: Bruno ,P.Miranda, E.Silva, Antonio golcontra Carlos, Reinaldo , Carlinhos.
    Vendemos – Denilson, Souza, Ganso ( que só jogará bola no SP com o Luxa), o R. Caio e o Kardec, que esqueceu seu futebol nom Palmeiras.
    Teremos que contratar dois laterais direitos, dois esquerdos, dois zagueiros, mais dois meias, e um mavante com experiência ( onde teremos grana para isso?).
    Se ntivermos um bom treinador, com alguns bons jogadores, três medianos e dois de refrência poderemos formar um time para 2016.
    Até lá , SAUDADES DOS BONS TEMPOS DE FUTEBOL NO,S.PAULO.
    E AMARGAREMOS AS VACAS GORDAS DO CURINTIA.