Ceni reconhece superioridade rival e critica erro no gol de Geuvânio

83

GloboEsporte.com – Marcelo Prado

A história se repetiu. Como havia ocorrido nas semifinais de 2010, 2011 e 2012, o São Paulo foi eliminado pelo Santos do Campeonato Paulista. Para o goleiro e capitão Rogério Ceni, o triunfo do Peixe por 2 a 1 foi merecido pelo que o rival apresentou durante os 90 minutos.

– Eles foram superiores na maior parte do tempo. Quando tentamos ser mais ofensivos, eles tiveram três ou quatro contra-ataques para matar o jogo e foram felizes – afirmou o defensor, que praticamente uma grande defesa em lance de Robinho na etapa inicial.

O goleiro também comentou o belo gol marcado por Geuvânio que, aos 35 do primeiro tempo, arrancou da intermediária ofensiva, passou por Carlinhos, Denilson e Lucão e, de fora da área, disparou uma bomba sem chance de defesa. Ele criticou a postura da marcação são-paulina.

Publicidade

– Era para ter matado o lance no começo. Não pode acontecer isso – ressaltou o goleiro que, no momento do gol, gesticulou bastante com os companheiros.

Rogério Ceni e o São Paulo não terão muito tempo para se recuperar do tropeço deste domingo já que, na quarta-feira, a equipe definirá seu futuro na Taça Libertadores da América contra o Corinthians.

Rogério Ceni, São Paulo (Foto: Adriana Spaca / Estadão Conteúdo)Rogério Ceni criticou a postura da defesa do São Paulo o primeiro gol santista (Foto: Adriana Spaca / Estadão Conteúdo)

3 COMENTÁRIOS