Comente Aqui SPNet: Santos x São Paulo

66

Publicidade

18 COMENTÁRIOS

  1. Ja repararam que não ganhamos nenhum clássico esse ano? Fomos humilhados em todos e só não perdemos para o Santos na primeira fase,porque o Rogério fez grandes defesas.Nós não temos Laterais,não temos zagueiros,e nossos atacantes sem comentários…E vem esse presidente de merda,e diz que temos o melhor elenco do pais,onde isso? Um bando de mortos,sem preparo fisico,sem vontade,o pior sem Alma…

  2. Boa Noite Nação Tricolor!!!
    Mais uma vez aconteceu o que ja era anunciado e nós ja sabiamos,mas uma derrota humilhante,mais uma eliminação.E assim sera quarta feira e o resto do ano.Faço aqui uma pergunta algum de vocês viu o goleiro do Santos fazer alguma defesa???
    Estou aqui pensando e analisando,o certo seria lotarmos o Morumbi na quarta e apoiar até o fim,como faziamos no passado,mas vai valer a pena? Claro que não vamos perder e ser eliminado mais uma vez…
    Infelizmente estão jogando a nossa história no lixo.
    Fora Aidar,Diretoria de merda!!!! Volta Marco Aurelio Cunha,so esse cara pode mudar essa triste história que estamos vivendo…

  3. Vaza Fabiano. Ataide esta certo em não renovar e zuar com este cone amarelão. Vaza Ceni. Já deu. Tragam o Luxa já pra quarta-feira. Não tem condições um time dar tanto vexame. Os medalhões estão acabando com o time. A receita é simples: medalhões + salários altos = desânimo e injustiça com quem corre de verdade e recebe menos. Isto é inegável. Sim, vaza o Denilson também, que é um Felipe Melo de uma perna só.

  4. TIME DE MOÇA, TIME DE BICHA, BANDO DE CHINELIN SEM IDENTIFICAÇAO COM ESSA CAMISA, CONTRATAM ESSES FILHOS DAS PUTAS POR DVD, PARABENS CLODOVIL AIDAR E MUMIA GUERRERA, FORMARAM UM TIME DE BICHA IGUAL VCS QUERIAM, SEUS FILHOS DAS PUTAS