“Faltou ir para cima e tentar o gol”, resume Pato após eliminação

56

UOL

“Faltou o que a gente fez no final. Fomos para cima e tentamos o gol. Fiz o meu melhor. Lutei, trabalhei, agora é trabalhar mais ainda para quarta-feira”, disse Pato ao Sportv.

O tom foi acima do que ele costuma usar. De fato, o São Paulo pouco atacou no primeiro tempo, quando o Santos abriu o placar com um golaço de Geuvânio e só não ampliou porque pecou nas finalizações.

Na etapa final, o próprio Pato perdeu uma chance após falha de David Braz, mas o São Paulo seguiu sem pressionar. Ainda assim, foi pego no contra-ataque, levou o segundo de Ricardo Oliveira e só foi mesmo para o ataque depois que Luis Fabiano diminuiu em uma assistência de Pato.

Publicidade

No fim, a defesa saiu mais marcada que o ataque pelas falhas individuais nos dois gols. Antes do intervalo, Michel Bastos chegou a falar que inocência da equipe no combate aos rivais.

Santos e São Paulo se enfrentam pela semifinal do Paulistão7 fotos

3 COMENTÁRIOS

  1. Ridiculo ver a torcida do São paulo sempre criticando os mesmos jogadores que são, Luis Fabiano, RC e ganso.
    Agora vamos analisar o jogo e ser sinceros, o Denilson não serve para jogar no SP, o cara não marca uma cadeira é muito fraco, o jogador do Santos saiu da intermediaria e o idiota não consegue parar a jogada e ainda não acompanhou o cara correndo, pelo amor de Deus, e ainda colocaram a culpa no Lucão que é fraco tbem, mas não teve culpa no gol, Na minha humilde opinião o SPFC precisa se livrar de alguns jogadores que são:
    Paulo Miranda
    Reinaldo
    Lucão
    Denilson

    O Reinaldo mesmo não jogando ontem está errado só de estar no banco de reservas.
    Outra coisa que está errada o problema do SP é a diretoria que vive brigando com o ex presidente que é carta fora do baralho, esse Aidar fica preocupado em provocar os outros clubes, sendo que o clube que ele é presidente está em desgraça e esse infeliz não percebeu ainda

  2. Esses medalhoes tem que vazar ,um bando de sem sangue ,sem vontade,é
    prioridade a saída de RC,Ganso,Fabiano,Denilson, Toloi, Carlinhos,Pato…Isso só pra citar os medalhoes ,pois temos outros muitos lixos que nem deveriam fazer parte do elenco.Ah e precisamos de um técnico de verdade para começar um novo trabalho,mas tem que ser um cara bom e não essas porcarias que esse diretoria costuma trazer.