Sabella não vem mais, diz São Paulo, e indica nomes para o seu lugar

72

Fonte: ESPN

O São Paulo diz que Alejandro Sabella não tem mais chances de vir ao Brasil. De acordo com o vice-presidente de Futebol, o time tricolor entrou em contato com o treinador nesta quarta-feira para dizer que não esperaria mais a sua resposta e, segundo a versão do clube, ouviu algumas indicações de outros nomes para assumir o comando da equipe.

O prazo, no entanto, nunca foi dado pelo técnico, mas foi colocado pela própria cúpula do Morumbi.

“Eu falei com ele ontem. Na verdade, ele pediria mais tempo para a gente esperar. Ele falou desde o começo que não teria uma resposta rápida. Então, foi melhor assim. Para os dois lados. Ele quer uma vaga lá na Europa, no Campeonato Inglês. Então, não teria como dar uma resposta muito rápida sobre isso”, disse Ataíde Gil Guerrero.

Publicidade

“Ele indicou alguns nomes para mim. Eu já tenho plano B, mas ainda não quero falar sobre isso. Virei fã dele. É mentira que ele não nos atendia. Se alguém fala isso, está mentindo. Ele me atende, e foi super cordial. Virei fã e garanto que um dia ele virá”, completou.

Embora tenha saído do Morumbi nesta quarta-feira com o discurso de que esperaria até sexta-feira para a resposta do argentino, a diretoria mudou de ideia.

“A gente estava pensando em fazer uma coletiva de imprensa para passar essa informação. A gente decidiu em conjunto nesta quarta, que não esperaríamos mais”, explicou Ataíde.

“Foi a gente que desistiu de esperar”, respondeu o dirigente, perguntado se não teria sido o contrário, na verdade.

2 COMENTÁRIOS