Aidar revela intenção de efetivar Milton Cruz, mesmo após interino descartar

68

SporTV.com

Após a vitória do São Paulo sobre o Corinthians nesta última quarta-feira, no Morumbi, em jogo que garantiu a classificação do Tricolor para as oitavas de final pela Taça Libertadores, Milton Cruz não foi para a entrevista coletiva apenas para falar do jogo. Um momento marcante vivido pelo treinador interino da equipe foi a presença do presidente Carlos Miguel Aidar, que o cumprimentou com um abraço. Nesta sexta, o dirigente cogitou a possibilidade de efetivar a alternativa caseira à função de treinador em definitivo.

– Não descarto (efetivar Milton Cruz). Volto a insistir na permanência do Milton como nosso treinador principal – afirmou o presidente do São Paulo.

O abraço do presidente durante a entrevista coletiva foi o ponto de partida para algo que está cada vez mais evidente: Milton Cruz pode mesmo ser efetivado. No entanto, o posicionamento do mandatário se opõe a vontade de Milton, que já descartou assumir como treinador fixo quando Sabella ainda era a principal opção para o posto.

Publicidade

– O que eu diria ao Milton foi o que eu disse: “Parabéns! Confio em você, Milton”. Sem dúvida nenhuma (está por ele para se tornar o técnico do São Paulo) – revelou o dirigente tricolor.

Milton Cruz São Paulo (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)Milton Cruz pode ser efetivado como treinador definitivo do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)

Alejandro Sabella, que comandou a seleção da Argentina no vice-campeonato mundial do ano passado, quando perdeu para a Alemanha no Maracanã, era o principal nome especulado para assumir o São Paulo. Mas a demora na resposta do convite feito (o treinador tem o desejo de trabalhar na Europa) decepcionou o Presidente Carlos Miguel Aidar.

– Trata-se de um treinador que não virá mais ao São paulo. Mesmo que ele venha agora dizer que gostaria de vir, nós não queremos mais. Para ele portas fechadas – decretou Aidar.

Outro nome que também rondou o Morumbi desde a saída de Muricy Ramalho foi o de Vanderlei Luxemburgo. Mas por conta de uma relação cordial com a diretoria do Flamengo, o nome de Luxa está descartado.

– Aproveito para dizer que nós não queremos o Vanderlei Luxemburgo. Não vou criar caso, desencontro, desconforto na relação do São Paulo com o Flamengo – detalhou.

1 COMENTÁRIO

  1. Eu já sabia, o anuncio da contratação de técnicos de 1ª linha como Sabella, Sampaoli e Luxemburgo era notícia para enganar otários e para acalmar uma provável revolta dos torcedores, pois previam a eliminação do Tricolor no Paulista e na Libertadores. Agora sim a notícia é correta, vão manter o Cruz Credo e para o Campeonato Brasileiro volta o Antacy Paspalho.