Com virose, Michel Bastos desfalca São Paulo em treinamento tático

40

GloboEsporte.com

Michel Bastos, São Paulo (Foto: Site oficial do São Paulo)Michel Bastos desfalcou o Tricolor no treino desta segunda de manhã (Foto: Site oficial do São Paulo)

O São Paulo se reapresentou para os trabalhos na manhã desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, após a folga de domingo. Em preparação para encarar o Cruzeiro, quarta-feira, no jogo de ida das oitavas de final da Taça Libertadores, Milton Cruz realizou um trabalho tático. O principal desfalque da atividade foi Michel Bastos.

Com uma virose, ele ficou sob os cuidados do departamento médico e treinou internamente, no Reffis. De acordo com a assessoria de imprensa do Tricolor, a previsão é de que o atleta faça um trabalho separado dos demais ainda nesta tarde. No último sábado, ele trabalhou normalmente.

Em campo, Milton Cruz repetiu a formação titular usada na última sexta-feira, no Morumbi. A equipe teve: Bruno, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo; Denilson, Souza, Wesley e Paulo Henrique Ganso; Centurión e Alexandre Pato. Em outra parte do campo, Rogério Ceni e o restante do elenco fez um complemento técnico.

Publicidade

Antes, Milton Cruz simulou situações de jogo e dividiu o time titular entre atacantes e defensores, para um trabalho de ataque contra defesa. Renan Ribeiro; Bruno, Rafael Toloi, Lucão e Denilson tinham que conter as investidas de Souza, Wesley, Paulo Henrique Ganso, Centurión e Pato.

Diante do Cruzeiro, o Tricolor deverá contar com grande apoio da torcida. Foram vendidos 45 mil ingressos antecipadamente para o confronto e a expectativa é de Morumbi lotado.