Presidente do São Paulo diz que Osório “é um nome da lista de treinadores”

78

Fonte: Blog do Boleiro – UOL

Carlos Miguel Aidar, presidente do São Paulo não confirmou que o São Paulo tenha feito qualquer proposta para o técnico colombiano Juan Carlos Osório, que dirige atualmente o Atlético Nacional da Colômbia. O dirigente conversou com o Blog do Boleiro e admitiu que o treinador faz parte de uma lista de nomes de estrangeiros que foi elaborada assim que Muricy Ramalho deixou o time. “Ele é um treinador de ponta”, disse.

Mas deixou no ar se realmente está negociando com Osório. “Não estamos atrás de ninguém que tenha contrato com outro clube”.

Em outras ocasiões, a diretoria do São Paulo usou de contra-informação para não revelar alguma negociação em curso. O exemplo é a negociação com o argentino Alejandro Sabella, técnico que dirigiu a Argentina na última Copa do Mundo. Além dele, outros nomes foram procurados pelo São Paulo que, a princípio, negou o grato e depois confirmou. O caso do técnico Vanderlei Luxemburgo se encaixa nesta situação.

Publicidade

Blog do Boleiro – Como vocês chegaram ao nome de Juan Carlos Osório?
Carlos Miguel Aidar – Como assim? Como chegamos ao nome?

Quais as qualidades que ele tem e vocês se interessaram?
Veja bem. Lá atrás, quando o Muricy (Ramalho, treinador) saiu, nós elaboramos uma lista com vários nomes de treinadores estrangeiros. Ele é um destes nomes. É um treinador de ponta, como outros argentino, chilenos e até portugueses. Mas ainda não tem nada.

Nada?
Estamos avaliando nomes. E não estamos atrás de ninguém que tenha contrato vigente com um clube. Anote aí: Milton Cruz é o nome do técnico do São Paulo.

Mas o Atlético Nacional de Medelin confirmou que o Osorio foi contatado pelo São Paulo. Vocês ou alguém em nome do São Paulo fizeram este contato?
Isso eu não sei. Estou muito longe da Colômbia. É o que eu disse: estamos avaliando. Por enquanto é só especulação. A imprensa, e você também está no meio, gosta de especular. Milton Cruz é o nome do treinador São Paulo.

1 COMENTÁRIO