Com velas e cruzes, organizada protesta contra time e só exalta Ceni

83

Fonte: ESPN

Torcedores de organizada do São Paulo protestam contra jogadores do elenco

A principal torcida uniformizada do São Paulo prometeu para este sábado um protesto em que pediria para Rogério Ceni antecipar a aposentadoria para não passar mais vergonha com o elenco. O encontro de tricolores realmente aconteceu, mas ninguém pediu o fim da carreira do capitão, que foi o único exaltado, enquanto o vice-presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, e jogadores como Luis Fabiano, Ganso e Souza foram muito contestados.

O grupo de cerca de 100 pessoas se posicionou em frente ao portão principal do Morumbi, duas horas antes da partida contra o Joinville, pelo Campeonato Brasileiro. Com cruzes e velas acesas nas mãos, muitos trajaram camisas pretas com a seguinte mensagem: “Luto. Devolva nosso São Paulo”.

Publicidade

Os manifestantes também apareceram com máscaras de Luis Fabiano, Souza, Ganso, Reinaldo e Ataíde Gil Guerreiro, em sinal de protesto. Já o presidente Carlos Miguel Aidar praticamente não foi citado, pois apenas um torcedor gritou contra o dirigente logo no início do protesto.

O vice de futebol, por sua vez, foi lembrado durante toda a manifestação. Dos jogadores, o mais criticado foi Luis Fabiano, que tem contrato apenas até o fim do ano e tem sua permanência praticamente descartada.

Só Ceni foi exaltado pelos torcedores

2 COMENTÁRIOS

  1. Quem manchou a história do Ceni foi o próprio Ceni. E, na boa, que importa a história do Ceni?! O que me interessa é que o S.P.F.C. vem se apequenando nos últimos anos e o Ceni é parte do processo de apequenamento. Precisamos de renovação para o clube voltar a ser campeão!