Michel Bastos renova com o São Paulo até 2017: ‘Quero fazer história’

76

Fonte: ESPN

Um dos principais nomes do elenco atual do São Paulo, Michel Bastos renovou com o clube até dezembro de 2017. O jogador negociava um novo vínculo há algumas semanas, mas o desfecho positivo veio apenas neste sábado (23), no Centro de Treinamento da Barra Funda.

“Desde que cheguei ao São Paulo me identifiquei muito com o clube e com a torcida. Era meu desejo permanecer aqui, sempre deixei claro isso. Estou muito feliz e meu pensamento agora é retribuir a confiança com muito empenho, sendo decisivo nos jogos e com títulos”, afirmou o atleta.

“Quero fazer história aqui. Hoje é mais uma oportunidade que temos em campo. Precisamos largar bem no Brasileiro pra sonhar com este título”, aumentou.

Publicidade

O contrato de Michel com o clube tricolor ainda possui a opção de mais um ano de extensão após o término do novo contrato.

O polivalente atleta chegou ao São Paulo em agosto de 2014 e rapidamente se consolidou como um dos principais nomes do elenco, o que incentivou a diretoria tricolor a apresentar uma nova proposta o quanto antes.

Com a camisa do time do Morumbi, Michel Bastos fez 48 jogos até o momento. Foram nove gols e 16 assistências.

1 COMENTÁRIO