Rogério Ceni admite: “Gostaria de fazer meu último jogo em casa”

54

Fonte: Gazeta Esportiva

O goleiro Rogério Ceni confirmou neste sábado sua intenção de realizar a última partida da carreira no estádio do Morumbi. Com contrato no São Paulo apenas até 6 de agosto, o capitão tricolor deve mesmo se despedir no compromisso em casa contra o Cruzeiro, dia 26 de julho.

“Tenho contrato até 6 de agosto e confesso que não conversei nada com ninguém, mas gostaria de ter meu último jogo em casa, no Morumbi. Claro que não dá para saber ainda de parte física… Mas, em tese, não gostaria de terminar jogando fora de casa”, comentou o goleiro, depois da vitória por 3 a 0 sobre o Joinville no Cícero Pompeu de Toledo.

A última partida que o São Paulo disputará no período do contrato de Rogério Ceni será contra o Atlético-MG, no estádio Independência. A ideia do capitão tricolor é não atuar em Minas Gerais contra o Galo, despedindo-se na rodada anterior, frente ao Cruzeiro.

Publicidade

O goleiro, de 42 anos, não fala em aumentar o tempo de contrato até o fim do ano. A hipótese era levantada caso o Tricolor conquistasse a Libertadores e se classificasse para o Mundial. Agora, o ídolo são-paulino deve encerrar a carreira justamente diante do algoz de seu clube no torneio continental.

3 COMENTÁRIOS