Michel Bastos comemora novo contrato e revela que ignorou sondagens para ficar no São Paulo

48

Fonte: ESPN

Com contrato renovado até 2017, Michel Bastos não escondeu a felicidade pelo novo vínculo com o São Paulo. Após a vitória dos paulistas sobre o Joinville, por 3 a 0, neste sábado (23), o lateral disse que o desejo sempre foi de permanecer e comemorou o desfecho positivo.

“É difícil as duas partes acharem um acordo que fique bom para todo mundo, mas no final deu certo. O São Paulo sabia que eu queria ficar, eu também sabia que o São Paulo desejava minha permanência”, analisou.

Michel, que marcou um dos gols na vitória tricolor, chegou ao São Paulo em agosto de 2014 e com vínculo de um ano e meio. No entanto, o atleta deixou claro que nunca uma passagem curta pelo Morumbi.

Publicidade

“Acho que cheguei aqui com contrato de um ano e meio só. Minha vontade não era ter passagem curta. O São Paulo é um grande clube, minha intenção sempre foi trabalhar bem e prolongar o contrato. Isso foi realizado e fico feliz por ter conquistado a torcida”, comentou.

Apesar de mais tranquilo com a renovação, Michel Bastos revelou que ignorou algumas sondagens de outros clubes para priorizar o São Paulo. O lateral também disse que não vai relaxar pelo novo vínculo e seguirá trabalhando firme.

Agora é continuar trabalhando. Não é pelo contrato novo que vou relaxar. Vou trabalhar forte. Todo mundo sabe que certas coisas (sondagens) chegam. Em certo período, decidi não escutar algumas coisas para priorizar a renovação. Tivemos coisas que chegaram e acabei não discutindo”, revelou.

Com a camisa do time do Morumbi, Michel Bastos fez 48 jogos até o momento. Foram nove gols e 16 assistências.

2 COMENTÁRIOS

  1. Com a idade que tem não voltaria à Europa, e depois de ter se adaptado aqui – mais de 30 – risco desnecessário outro clube à esta altura da vida. Se fosse mais novo, não ficava. Tem tudo que gostaríamos que o Ganso tivesse, menos uma coisinha básica: genialidade.